Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA PARTICIPAÇÃO

Leandro Hassum insinua retorno para a Globo: 'Vou pedir contrato no É de Casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Leandro Hassum em casa, de camiseta preta

Leandro Hassum em foto publicada nas redes sociais; humorista participou do É de Casa

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 11h14

O comediante Leandro Hassum deu a entender, na edição deste sábado (5) do É de Casa, que gostaria a de voltar a ser funcionário da Globo. Ele participou pela terceira vez de um quadro do programa para comentar mudanças da sociedade durante a pandemia, consideradas como "novo normal". Hassum brincou que já pode ser contratado de volta.

"Vai pedir musica no Fantástico?", perguntou Patricia Poeta ao humorista. "Vou pedir contrato no É de Casa. Ja tá valendo, tô mandando a carteira de trabalho pra assinar", respondeu Hassum.

"Pode mandar que a gente está recebendo, diretor está falando no ponto que pode mandar", complementou Patricia Poeta, animada. Hassum, então, comentou que é sempre um prazer poder participar do É de Casa e interagir com ela, com André Marques e Ana Furtado.

Para celebrar mais uma participação do comediante no É de Casa, Patricia ainda cantou o trecho da música Por Enquanto, do Legião Urbana, que diz: "Estamos indo de volta pra casa".

No quadro, chamado de Novo Normal, Hassum fez comentários debochados e divertidos sobre novas práticas da pandemia, como espaços demarcados para pessoas em parques e um restaurante com uma mesa só na Suécia. Ele fez os apresentadores gargalharem com suas piadas.

Ao se despedir, o comediante encheu a bola do É de Casa. "Eu amo o programa, vejo sempre, estava vendo o programa inteiro, porque acordo cedo. Está cada vez melhor. Vocês arrebentam", declarou.

Hassum deixou de ser ator da Globo em maio de 2019, quando decidiu não renovar seu contrato após 21 anos na emissora. Na época, quis se dedicar a outros projetos em outras plataformas --fez o talk show Tá Pago, na TNT, por exemplo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.