Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO SEGUE

Denunciado por Duda Reis, Nego do Borel decide 'recomeçar' história

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego do Borel em viagem pelos Emirados Árabes

Nego do Borel em viagem pelos Emirados Árabes; cantor decidiu recomeçar história após denúncias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 18h38

Após ser denunciado por Duda Reis, Nego do Borel decidiu "recomeçar" a sua história. Nesta quarta-feira (20), o funkeiro compartilhou um desabafo sobre a crise profissional que enfrenta e marcou o dia de hoje como o início da sua nova história --sem comentar quais serão os seus próximos passos.

"Recomeçar, 20/1/21. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo", escreveu o cantor em uma folha de caderno. O registro foi divulgado na ferramenta Stories do Instagram e, em seguida, Nego publicou uma foto na qual cobre o rosto com a mão.

A atriz acusa o ex-noivo de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica. Duda e Nego ficaram juntos durante cerca de três anos. Após o término, inicialmente divulgado como amigável, a traição do funkeiro com Lisa Barcelos veio à tona.

Os advogados do carioca solicitaram à Justiça que as publicações de Duda sobre o ex-casal fossem excluídas, em regime de urgência. No entanto, o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza rejeitou o pedido e aplicou um sermão no artista


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.