Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO POR DUDA REIS

Nego do Borel busca redenção na música e diz: 'Quero trabalhar bastante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel está sem camiseta em frente a uma parede marrom e olha para a câmera

Após ser acusado de agressão por Duda Reis, Nego do Borel disse que vai se dedicar à música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 1h27

Após ser acusado de agressão e estupro pela ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel disse que pretende se dedicar à música. O cantor lançou a canção Recomeçar, que fala sobre erros do passado. No Instagram, ele disse que vem enfrentando dias difíceis, mas destacou que não deixará de cantar. "[Quero] Trabalhar bastante", escreveu. 

Em publicação feita nos Stories da rede social, Nego reforçou que acredita em sua popularidade ao dizer que muitas pessoas o admiram. 

"Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho, esses dias têm sido difíceis, fazia tempo que eu não parava pra compor uma canção, então, eu parei e deixei meu coração falar. A partir de hoje, eu quero só fazer o que eu mais amo, que são as minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor, escutem essa canção", pediu ele. 

Texto publicado por Nego do Borel no Instagram

Na música escrita pelo cantor, ele admite que cometeu erros e diz que pretende mudar. "Sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer. Está tudo fresco na memória. Eu sei, eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui daqui pra frente", diz um trecho da composição. 

Nas últimas semanas, os nomes de Nego do Borel e Duda Reis foram os mais comentados nas redes sociais. Após ser traída pelo cantor, a atriz resolveu entregar momentos tensos ao lado do músico. A jovem disse que tinha sido alvo de ataques e agressões por parte do funkeiro. Ele, por sua vez, negou as acusações, mas assumiu que havia traído a ex-noiva.

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Nego ainda sugeriu que Duda havia criado situações para acusá-lo. "Eu senti que nessa volta dela para Volta Redonda [casa onde a atriz morava], eu senti que ela já estava começando a falar umas coisas pra mim que antes ela não falava. Já começou a história do abusivo, aí depois ela mudava, [ela falava] 'você quer casar comigo?'. Eu não entendia, não dava pra entender. Ela começou a querer montar a conversa. Eu senti", disse ele na ocasião. 

TUDO SOBRE

Nego do Borel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.