Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Bruno surta após perder prova no Power Couple Brasil: 'Que vergonha'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focado no rosto de Bruno, ele está olhando para o lado, usa camiseta cinza e está com uma mão próxima de sua cabeça

Bruno Salomão desabafou após perder a Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 19h00

Um dos participantes mais competitivos do Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão surtou ao perder a Prova dos Homens nesta segunda-feira (31). O marido de Deborah Albuquerque não aceitou a derrota e voltou para a sede do programa com cara de poucos amigos. "Que vergonha", reclamou o médico. 

Durante a dinâmica, os maridos precisavam completar uma cruzadinha de palavras com itens relacionados ao dia a dia das mulheres. Enquanto os homens competiam para terminar a prova no menor tempo, as participantes estavam trancadas em uma cabine, tomando uma chuva de baratas. 

De volta à casa, Bruno desabafou sobre sua performance desastrosa na atividade do dia. "Não pode acontecer umas coisas dessas. Não é possível", lamentou ele. "Eu imaginei que você ia se atrapalhar nisso de querer ser rápido demais para não deixar cair barata em mim", comentou Deborah. 

Atenta ao desabafo do companheiro, a ex-Ronaldinhas se responsabilizou pela derrota do marido, usando seu medo de insetos como justificativa. "Eu sei que eu te atrapalhei muito, eu sei que foi culpa da minha fobia", disse a atriz. "Tá bom, amor, mas eu errei. Perdi a prova, eu tenho que assumir esse B.O e pronto. Mas não tem como não ficar decepcionado comigo. Como eu travei ali? Não existe isso", rebateu Bruno.

Antes de encerrar o assunto, Bruno aumentou o tom de voz e demonstrou estar bastante irritado com a situação. "Amor, eu errei, eu errei! Eu travei na última palavra, é culpa minha. Eu travei, eu não sei como eu travei na última palavra. Que vergonha!", completou o médico.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.