Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DIFERENTES?

Lucas Penteado descarta relação com Gilberto pós-BBB21: 'Ele é da cachorrada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do BBB21 Lucas Penteado e Gilberto Nogueira abraçados

Lucas Penteado abraça Gilberto Nogueira no BBB21; ator não acredita em romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 8h49

Fora do BBB21, Lucas Penteado descarta uma relação com Gilberto Nogueira após o fim do programa. "Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo", declarou o ator, que desistiu do reality da Globo depois de beijar o doutorando em Economia na festa Holi, em fevereiro.

"A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não", avaliou Penteado em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento", completou o artista, atualmente focado em seus projetos de trabalho.

Alvo de bifobia dentro do confinamento por parte de Lumena Aleluia, que não acreditou em sua inocência por ficar com Nogueira, o ex-BBB declarou ter deixado o episódio que o machucou para trás. 

"Me afetou porque eu estava presente. Mas o BBB é visto por milhões de pessoas, então, o pedido de desculpa tem que ir além. Eu perdoei todos com o perdão que espero do semelhante. Entendi o que ela estava fazendo por causa do jogo. No momento em que saí pela porta, ficou lá", disse ele, que concluiu:

Acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida. É uma discussão que quero ter adiante porque a contextualização que me pedem para fazer também interpreto como homofóbica. Temos que nos explicar o tempo todo por não sermos estereotipados, concluiu ele. 

Após desistir do BBB21, Lucas Penteado foi contratado pela Globo e foi escalado para um filme do streaming. Apesar de fãs terem criado uma vaquinha para ajudar o ator de Malhação - Viva a Diferença (2017) a conquistar R$ 1,5 milhão, a arrecadação estacionou em R$ 300 mil, valor que será utilizado para que ele realize o sonho de comprar uma casa para a família.

"Ainda não chegamos ao valor da casa porque minha família tem oito pessoas. Então, estamos procurando com calma, e estou trabalhando para completar o que falta. Tenho feito bastante publicidade e, se Deus quiser, até o fim do ano vai acontecer. Só vamos nos mudar quando eu conseguir comprar algo em que caibam todos", explicou Penteado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.