Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ISABELA TIBCHERANI

Namorada de Rafael Miguel se sente tranquila com pai assassino à solta: 'Nunca tive medo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabala Tibcherani com Rafael Miguel em foto publicada no Instagram

Isabala Tibcherani com Rafael Miguel em foto publicada no Instagram: jovem disse não ter medo do pai assassino

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 19h43
Atualizado em 7/8/2020 - 20h13

Namorada de Rafael Miguel (1996-2019) até ele ser assassinado por seu pai, Isabela Tibcherani declarou que se sente tranquila com o criminoso à solta. "Nunca tive medo, quem não deve não teme, então vivo minha vida", declarou a filha de Paulo Cupertino, que segue foragido da Justiça, na tarde desta sexta-feira (7) no A Tarde é Sua, da RedeTV!.

No programa apresentado por Sonia Abrão, Isabela explicou que acha importante ter seguido em frente após a tragédia que matou Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50. Cupertino disparou 13 vezes contra as vítimas que estavam desarmadas e não tiveram tempo de se defender. O crime ocorreu em junho de 2019 e o criminoso está fugindo da polícia desde então.

Na entrevista feita pelo repórter Bruno Tálamo, a namorada de Miguel ainda disse que espera ansiosamente pela prisão do pai. "Não sei quando [vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar", comentou ela.

A entrevistada também relembrou as inúmeras críticas que recebeu de desconhecidos, o que a obrigou a sumir das redes sociais na época. "Resolvi me resguardar durante esse período por conta do linchamento virtual que sofri no começo. As pessoas me acusaram de tudo, falando que era culpa minha, que eu tinha consciência do que iria acontecer e me fez muito mal", desabafou a jovem. 

"Espero que esse caso seja resolvido para que não haja impunidade. Eu não tenho medo dele, quem não deve não teme, então eu vivo tranquila, vou seguindo a minha vida, sigo atrás dos meus sonhos e eu acho que é isso que é importante: continuar vivendo", finalizou Isabela.

Veja entrevista de Isabela Tibcherani ao A Tarde é Sua:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?