Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI NERVOSO

Após susto, Naldo Benny nega que filho tenha sido detido com drogas: 'Mal-entendido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naldo Benny e Pablo Jorge em Iguaba Grande, Rio de Janeiro, em junho de 2018

Naldo Benny e Pablo Jorge em Iguaba Grande, Rio de Janeiro, em junho de 2018; funkeiro explica confusão

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 17h39

Passado o susto, Naldo Benny, de 41 anos, explicou o que realmente aconteceu com seu filho Pablo Jorge, de 23, no Rio de Janeiro. Na tarde de quinta (6), o funkeiro foi pego de surpresa com a informação de que o jovem havia sido levado pela polícia por estar com drogas. Na verdade, os entorpecentes estavam com outras pessoas que acompanhavam o rapaz. "Acabou sendo um mal-entendido", disse o cantor nesta sexta-feira (7).

Em entrevista para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, Naldo esclareceu a confusão em que o filho se envolveu e o motivo de ter ficado nervoso com a suposta detenção do herdeiro durante a gravação de um clipe.

"O que aconteceu foi o seguinte: há oito meses, detectei, não vi e não presenciei, mas detectei ele fazendo uso de maconha, fumando maconha. Chamei para uma ideia, botei de castigo, tirei o carro, coisas que ele curte", contou.

"Ele ficou em casa para pensar na vida, para entender como é a vida, porque nunca teve esse exemplo meu. Só que ontem, durante o clipe, tinham moleques fumando maconha. Ele não estava [usando]. Até porque tinha me prometido que não usaria mais", completou.

Segundo o funkeiro, Jorge não foi parar em nenhuma delegacia depois da abordagem policial. Inclusive, aguardou a situação se resolver para seguir com as gravações de seu projeto musical normalmente. "Não teve prisão. Ele, na verdade, não é um moleque viciado. É um moleque bom, um filho obediente, que me ouve, que está focado no trabalho dele", elogiou.

"Ontem mesmo, ele concluiu o clipe dele, terminou de gravar. Hoje ele está focado no estúdio editando, porque é isso que eu cobro dele, é isso que eu passo. Ele está com 23 anos e está focado em lançar um álbum, que vai sair agora em setembro. O exemplo que ele tem de mim é esse: trabalho, garra e persistência", declarou.

Benny aproveitou para enviar uma mensagem para os adolescentes e jovens sobre os malefícios dos entorpecentes. "Eu venci na vida, faço minhas músicas e sempre fiz. Até recentemente, eu nem bebia. Então, nunca foi preciso usar uma substância, fumar maconha ou usar seja lá o que for. Queria deixar um recado para a juventude: provar a droga é um caminho muito perigoso", alertou.

Na quinta-feira, Naldo se mostrou nervoso diante da informação de que o filho estaria novamente envolvido com substâncias tóxicas. Ao Notícias da TV, entregou inclusive que já "quis pegar de porrada" o jovem.

"Eu estava muito atordoado. Estava em uma rádio fazendo uma entrevista. Minha mulher estava comigo, e saímos atordoados. Não sabia nem o que estava acontecendo. Vida que segue. Pablo não é viciado em drogas. Não tem isso, não tem dependência. Foi um assunto de maconha, que não se repetiu e não vai se repetir. É o que ele me prometeu", frisou para Sonia Abrão.

"Ontem, realmente, foi uma confusão que acabou existindo. Eu, por ser pego de surpresa na rádio, acabei me expressando sem saber o que estava acontecendo", lamentou o funkeiro.

Veja declaração de Naldo Benny para o A Tarde É Sua:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.