Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSIBILIZADO

Mulher de Pedro Scooby mostra onde o surfista está após briga com Luana Piovani

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby no BBB 22

Pedro Scooby discutiu com Luana Piovani na internet após acusações de não pagar pensão dos filhos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 12h21

Pedro Scooby abandonou a briga com a ex-mulher, Luana Piovani, para ir ver a filha recém-nascida, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital Rio de Janeiro desde que nasceu, no último dia 27. Cintia Dicker, mãe da bebê, mostrou um momento delicado entre pai e filha na manhã desta quarta (4).

A modelo tirou uma foto do atleta acariciando Aurora em seu colo. "Eu amo vocês", declarou ela na publicação. A menina passou por duas cirurgias logo após o nascimento, e os pais não deram detalhes dos procedimentos.

Cintia teve alta, mas a filha continuou sob cuidados médicos na Maternidade Perinatanal de Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro. No início da semana, Scooby contou que Aurora estava bem depois de fazer as cirurgias --que estavam previstas para acontecer antes mesmo de ela nascer. Confira abaixo o registro:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby com a filha em UTI

Pedro Scooby com a filha em UTI

O ex-BBB visita a pequena todos os dias no hospital e atualiza os seguidores sobre o estado de saúde dela com frequência. Ele foi exposto por Luana Piovani um dia após o nascimento da filha. A atriz o acusou de negligenciar o pagamento das pensões de Bem, Liz e Dom, seus três filhos com ela, e revelou mensagens de texto trocadas com ele no WhatsApp.

"Claro que amanhã, que é o dia que o Pedro tem que depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Olha que ótimo. Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu esta casa comigo, moro aqui com meus três filhos, mas ele acha que quem ter que arcar com o aluguel sou eu", criticou ela.

Na terça (3), Scooby deu sua versão da briga. Ele alegou que efetuou os pagamentos das pensões de forma correta e tentou resolver a situação com a ex de forma amigável. Segundo o surfista, Luana teria manipulado os prints de mensagens que mostrou em suas redes sociais. O atleta também publicou as conversas.

"Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém a Luana tem se recusado a atender minhas [ligações]", afirmou ele 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.