Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL EM GUERRA

Acusado por Luana Piovani, Pedro Scooby aciona advogada e revolta atriz

REPRODUÇÃO/SBT E BAND

Montagem de fotos de Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani; os dois se separaram em 2019 após oito anos de relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 18h54

Em guerra com Luana Piovani, Pedro Scooby acionou sua advogada para tentar resolver seus problemas com a ex-mulher. Na segunda (2), a atriz acusou o surfista de não fazer o pagamento correto da pensão aos três filhos. "Ainda não nasceu o boy que vai tirar onda comigo", disparou ela após ser procurada pela defensora do ex.

A apresentadora se pronunciou novamente sobre a crise por meio dos Stories do Instagram nesta terça (3). "Já falei com os meus filhos, graças a Deus. Já recebi um e-mail da advogada do hashtag a vida é irada. É isso. Sexta-feira vou ter uma reunião com um advogado aqui em Portugal", iniciou a loira.

"Eu estou do lado da verdade, o que faz com que Deus esteja de mãos dadas comigo. Gratidão a todas as pessoas que me escreveram, me deram colo e se preocuparam comigo. [Obrigada] Às mulheres que passam por isso. Deus me deu potência e coragem, eu não vou abrir mão de usufruir dessas duas dádivas", disse ela.

Antes de encerrar, Luana fez questão de alfinetar o surfista e sugeriu que Scooby não sabe cuidar direito dos três herdeiros. Eles são pais de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7.

"Graças a Deus meus filhos chegam domingo. Agora essas crianças vão ser bem cuidadas. Vai acabar com essa palhaçada de vai e volta, de volta para o celular, de volta sem escovar o dente e volta falando palavrão. Só dois recadinhos: eu mato e morro pelos meus filhos. O segundo: ainda não nasceu o boy que vai tirar onda comigo. Está claro?", completou ela.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.