Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA WEB

Scooby acusa Luana Piovani de expor filhos e nega calote: 'Nunca me recusei a pagar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Pedro Scooby; ele usa blusa preta e touca cor de rosa

O surfista Pedro Scooby em entrevista ao jornalista Leo Dias; ele é ex de Luana Piovani

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 21h34

Pedro Scooby resolveu se pronunciar após ser alvo de acusações de Luana Piovani. Por meio do Instagram, o surfista esclareceu questões envolvendo a criação de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete. Ele assegurou que faz o pagamento da pensão corretamente. "Nunca me recusei a pagar", declarou ele, na noite desta terça (3).

O ex-BBB usou sua conta na rede social para publicar alguns textos sobre a crise que vem enfrentando na relação a ex-companheira. Ele alegou que sempre teve a intenção de resolver seus problemas com Luana de forma amigável.

"A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8 de janeiro para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2, 70% em cima do valor estipulado por ela", iniciou ele.

Scooby alfinetou a atriz e disse que ela tem a mania de expor todos os problemas pessoais nas redes sociais, para que todos seus seguidores possam opinar a respeito: 

Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer.

Em outro post, Scooby mencionou que não tem intenção de retirar a guarda de seus três filhos de Luana. "Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer".

O ex-BBB, então, destacou, mais uma vez, que a ex-mulher quer resolver situações pessoais por meio das redes sociais e disparou que ela não se importa em fazer da vida dos próprios filhos uma espécie de espetáculo. 

Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de seis a 12 meses. Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet.

"Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz", completou ele, que já acionou sua advogada para resolver os conflitos com a atriz.

Confira as publicações de Scooby:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.