Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA WEB

Scooby e Cintia Dicker rompem com Luana Piovani após troca de acusações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cintia Dicker (à esq.) e Pedro Scooby no Baile da Vogue

Cintia Dicker e Pedro Scooby em foto nas redes sociais; casal deixou de seguir Luana Piovani

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 13h30

Pedro Scooby e Cintia Dicker deixaram de seguir Luana Piovani nas redes sociais após o barraco público da família ao longo da semana. A atriz ficou brava com o presente que o surfista deu de Natal aos filhos e reclamou na web, mesmo com a internação de Aurora, filha recém-nascida do ex com a modelo.

A confusão começou porque a artista afirmou que os três filhos que teve no casamento com o ex-BBB são novos demais para terem um celular. Cíntia entrou em trabalho de parto menos de 48 horas após o Natal.

Em seu único posicionamento, Scooby mostrou que monitorava os aparelhos das crianças através de seu próprio celular e deixou claro que Luana estava ciente sobre as duas cirurgias que Aurora precisou enfrentar logo depois de nascer. A atriz não deixou de seguir o ex-marido e a modelo.

Em resposta, Luana reclamou mais ainda e colocou o nome de Cintia no meio ao afirmar que tinha "pena da semelhante", pois ela não fazia "a menor ideia do que estava por vir" por ter tido um bebê com o surfista.

Scooby evitou uma nova troca de farpas publicamente e passou a compartilhar a rotina entre o hospital, onde estão internadas Cintia e Aurora, e sua casa para ficar com os outros três filhos.

Na madrugada desta sexta (30), a atriz voltou a usar as redes sociais para acusar o pai dos filhos de negligência ao compartilhar um texto escrito por uma amiga. "Ela tenta contato com o ex-marido, ele deslegitima sua queixa via agressão, ela vem a público expor o que acontece, ele cede, e Luana sai de descompensada", diz um dos trechos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.