PAI DE DOM, BEM E LIZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pedro Scooby com a mulher, Cintia Dicker, em foto do Instagram; modelo deu à luz na madrugada
A primeira filha de Pedro Scooby com Cintia Dicker nasceu na madrugada desta terça-feira (27). O casal usou as redes sociais para anunciar a chegada da criança: "Aurora está entre nós". A bebê é a primogênita da modelo. Já o surfista tem outros três filhos: Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Luana Piovani.
Na tarde de segunda-feira (26), o participante do Big Brother Brasil 22 já tinha compartilhado vídeos ao lado da mulher dentro de um carro e a caminho da maternidade.
"Ó como é que ela vai para a maternidade. Dirigindo, papai! Bora! E aí, tranquila amor? Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens, né?", soltou ele, enquanto filmava a ruiva ao volante.
"Porque, se eu estivesse grávido... Eu e pelo menos a maioria dos homens que eu conheço, se nós estivéssemos grávidos, pô, eu, por exemplo, ia de resgate para a maternidade. Já ela, aqui ó, vai como? Plena", disse o surfista.
As imagens viralizaram negativamente nas redes sociais. O atleta foi apontado como irresponsável por permitir que sua parceira dirigisse enquanto estava prestes a dar à luz. Além disso, ambos estavam sem cinto de segurança.
Cintia, contudo, ignorou a polêmica e elogiou o marido. "Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais", escreveu a modelo na postagem do Instagram.
Após o nascimento da menina, famosos lotaram as redes sociais do casal com mensagens carinhosas. Foi o caso de Tadeu Schmidt. "Viva a Aurora! Muita felicidade pra essa família maravilhosa!", escreveu o titular do reality da Globo.
O cantor Filipe Ret também mandou um recado para a família. "Parabéns para o casal", disse. O artista é um dos responsáveis pelo hit Me Sinto Abençoado, que marcou a participação do surfista no BBB.
Veja a postagem sobre o nascimento de Aurora:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.