MAIS UM CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani em foto nas redes sociais; atriz soltou mais uma alfinetada para Pedro Scooby
Após ser cortada nas redes sociais por Pedro Scooby e Cintia Dicker, Luana Piovani soltou uma nova alfinetada sobre o barraco que durou toda a última semana do ano. A atriz avisou que não será mais coprotagonista da vida do ex-marido.
"Não vou dar cartaz pra machistas e seus apoiadores, mesmo que sejam minhas semelhantes", disparou ela, em um texto publicado no Instagram na noite de sábado (31). Durante a semana, Luana já havia se referido à Cintia como "semelhante".
"Acabou a festinha! Chega de coprotagonizar reality e documentário do Globoplay pra quem não me respeita", afirmou ela, sobre a participação de Scooby no BBB 22 e os depoimentos dela no documentário A Vida É Irada, produzido pelo streaming da Globo.
"Agora é criar plateia em Portugal, que também precisa de voz feminina representativa pra agregar na luta por direitos. Fui chamada de diva pop da maternidade solo e entendi que essa é mais uma bandeira pro meu imenso palco", refletiu a artista.
Nos comentários, várias pessoas criticaram as indiretas de Luana e a acusaram de não respeitar o momento delicado que Scooby está vivendo desde o nascimento de Aurora na última terça (27). A bebê precisou passar por duas cirurgias e está internada desde então.
Uma internauta, chamada Nilda Barros, chegou a dizer que logo logo Dom, o filho mais velho dela com o atleta, pedirá para morar com o pai.
"A verdade está do meu lado. O Dom de sabe tudo o que está acontecendo e já aconteceu. Ele é muito inteligente e não tem o menor problema se for morar com o pai, mas só depois de virar gente, aprender a falar português direito e acabar a escola", rebateu Luana.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.