Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Scooby revela alta da mulher e atualiza estado de saúde de filha internada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Pedro Scooby e Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker; eles são pais de Aurora, que passou por cirurgias após o parto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2023 - 21h14

Pedro Scooby revelou neste domingo (1º) que a mulher, Cintia Dicker, recebeu alta para passar a virada de ano em casa. A recém-nascida Aurora, no entanto, segue internada na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro. A criança se recupera de duas cirurgias que fez logo após ao parto. "Boas notícias", comemorou o surfista.

Ele atualizou o estado de saúde da caçula por meio da ferramenta Stories em seu perfil oficial no Instagram. "Fala, galera, boa tarde. Vim aqui fora da maternidade dar uma respirada de ar puro. Estou muito feliz. Notícias boas para Cintia, notícias boas para Aurora", contou.

O ex-BBB ainda fez um agradecimento para toda a equipe da maternidade, que tem cuidado da família desde que a menina precisou se submeter às intervenções. "Eu vim aqui fora respirar um ar puro e do nada lembrei que sempre escuto quando vou pegar onda gigante, que é: 'você é o espelho que reflete a imagem do senhor", lembrou.

Scooby desejou um bom ano-novo para os seguidores e, horas depois, voltou para dar detalhes sobre o Réveillon dele. "Eu quero desejar para todo mundo muita saúde e paz. É a coisa mais importante. O resto, de fato, a gente dá um jeito", iniciou.

"Cheguei em casa hoje da maternidade com Cintia, e meus amigos fizeram uma festa para a gente. Sou muito grato pela família e amigos que tenho. Ele vai continuar me abençoando em 2022", filosofou.

Depois de voltar à maternidade, ele mais uma vez voltou a falar sobre a virada e a evolução de Aurora. "Conseguimos estourar o espumante meia-noite, e a Cintia ficou no zero álcool, claro. Hoje voltamos [ao hospital] e tivemos boas notícias", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.