Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Eliezer se mete em barraco de Luana Piovani e Pedro Scooby: 'Deixa o cara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Eliezer Netto no Encontro

Eliezer Netto no Encontro, da Globo; ex-BBB saiu em defesa de Pedro Scooby contra Piovani

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 16h34

Eliezer Netto resolveu se intrometer na briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby. O namorado de Viih Tube saiu em defesa do surfista, que acabou de ter a primeira filha com Cintia Dicker. "Deixa o cara viver esse momento", comentou ele, nas redes sociais.

"Não conheço a Luana, mas conheço o Scooby, e mano, o cara é louco pelos filhos dele. Tenho certeza que, em hipótese alguma, ele agiria como um irresponsável", argumentou Eliezer, ao comentar uma publicação de um perfil de fofoca no Instagram.

O companheiro de confinamento do surfista no BBB 22 ainda criticou o momento que a atriz escolheu para expor a situação nas redes sociais. "Logo no dia que ele e a Cintia foram ter a filha deles, gente. Pelo amor de Deus", disparou. A bebê, que se chama Aurora, nasceu durante a madrugada de terça-feira (27).

A briga começou quando Luana reclamou sobre os três filhos serem novos demais para terem celulares --presente que ganharam de Scooby no Natal. Após a repercussão, o ex-BBB publicou um print para mostrar que monitorava os aparelhos das crianças por meio de seu próprio celular.

O surfista ainda revelou que Aurora precisou passar por duas cirurgias logo depois de nascer. "A mãe dos meus filhos sabe disso", disse ele, ao afirmar que rede social não era lugar para resolver briga de família.

A atriz rebateu a indireta do ex-marido e o acusou de ser grosso e ingrato, além de revelar que as despesas das crianças sempre acabam sobrando para ela, mesmo quando estão sob responsabilidade do pai.

Confira o comentário de Eliezer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.