Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRO DE NOVO

A Fazenda 13: Record barra perguntas sobre jaqueta rasgada em live com Rico

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro (à esq.) e sua jaqueta rasgada em A Fazenda 13

Rico Melquiades como fazendeiro em A Fazenda 13; ex-MTV ainda não descobriu sobre jaqueta rasgada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 8h58

Após virar fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 13, Rico Melquiades já cumpriu o primeiro compromisso de sua agenda com a live do fazendeiro. O público estava focado em pedir que ele usasse a jaqueta rasgada por Dayane Mello com uma faca, mas a Record barrou todos os comentários sobre o assunto.

A transmissão ao vivo aconteceu no TikTok durante a madrugada desta quinta (18) e chegou a ter 51 mil pessoas acompanhando simultaneamente. A maioria dos comentários era justamente sobre a jaqueta, mas os peões só recebem perguntas selecionadas pela produção, para que não haja repasse de informações externas como número de seguidores e quem é forte ou fraco.

Apesar do enorme volume de pedidos para que o novo fazendeiro procurasse ou usasse sua jaqueta, a Record conseguiu barrar todos e impedir que ele descobrisse o que Dayane fez --na última segunda-feira (15), a modelo usou uma faca para rasgar a peça de roupa, mas o ex-MTV ainda não viu.

Desde então, o público espera o momento da descoberta principalmente pela reação que o alagoano pode ter para se vingar da ex-participante do Big Brother Itália. A live, no entanto, acabou sem que Rico sequer tenha lido a palavra "jaqueta".

O casaco de Rico virou um meme que já foi adotado até por Rodrigo Faro, ganhou um perfil no Instagram com mais de 240 mil seguidores e pode até virar tema de música para Dennis DJ, se ele atender aos pedidos dos fãs.

Confira alguns comentários abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.