Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BUSCA DE LIBERDADE

Mulher de Cauã, Mariana congela óvulos aos 32 anos: 'Não abro mão de ser mãe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond; apresentadora diz que ficou mais sensível com tratamento

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 17h45

Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre a decisão de ter congelado óvulos aos 32 anos de idade. Segundo a modelo, que é casada com Cauã Reymond, o procedimento dá mais liberdade e autonomia. "Não abro mão de ser mãe. Se pudesse, teria congelado antes", contou.

Ela deu detalhes sobre o procedimento no último episódio da temporada de seu podcast, C/Alma, em que recebeu a cantora Jojo Todynho. "Você toma hormônios para o corpo fabricar muitos óvulos. Isso varia de mulher para mulher, mas mexe muito com a cabeça. Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava: filho da puta para todo mundo", disparou.

Mariana, no entanto, assume que faria o procedimento novamente se necessário. "Se tiver que fazer outro ciclo, vou fazer. Se eu quiser ser mãe com 45 anos, vou poder ter mais chance. Por que não fazer?", argumentou.

Ela ainda brincou com a possibilidade de uma gestação múltipla, assim como outras mulheres que recorreram a outras formas de fertilização in vitro --como Fátima Bernardes e Poliana Abritta. "Acho que não dou conta", emendou.

Durante o programa, a modelo ainda conversou sobre autoestima. "Tenho tendência a me diminuir, não achar que sou suficiente. Nem é consciência de agradar ao outro antes de agradar a mim, mas falar 'sim' para o outro e 'não' para mim", completou ela.

Quem é Mariana Goldfarb?

Mariana Goldfarb é uma modelo e apresentadora nascida no Rio de Janeiro. Ela chegou a cursar as faculdades de Direito e Comunicação antes de largá-las por não conseguir conciliar com os trabalhos nas passarelas. Ela estreou na televisão no Ilhas Paradisíacas (2013), no Canal Off.

Ela está com Cauã Reymond desde 2016 e se casaram oficialmente em 2019. O ator já é pai de Sofia, de dez anos, fruto do relacionamento com a também atriz Grazi Massafera.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.