Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIZÃO

Cauã Reymond dispensa babá para cuidar de Sofia e afirma que quer mais filhos

PABLO LUQUEZ/AGNEWS

Cauã Reymond com a filha Sofia passeando por um shopping; ator dispensa babá para cuidar da filha - PABLO LUQUEZ/AGNEWS

Cauã Reymond com a filha Sofia passeando por um shopping; ator dispensa babá para cuidar da filha

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2019 - 8h54

Cauã Reymond revelou que não tem ajuda de uma babá para cuidar da filha Sofia, de sete anos, fruto do casamento com Grazi Massafera. O ator gosta de ser presente no cotidiano dela e organiza sua agenda para poder ficar mais tempo com a menina. Recém-casado com a modelo Mariana Goldfarb, o galã também contou que quer ter mais filhos.

Em entrevista à revista Quem, do Grupo Globo, Cauã Reymond falou sobre o desafio de não contratar uma babá para cuidar de Sofia. "Encarei isso e falei: 'Eu aceito uma ajuda durante à noite, mas ao longo do dia é comigo'. Quanto mais tempo você passa com seu filho, mais lembra como seu pai foi com você", explicou o ator. 

Reymond tem se esforçado muito para não deixar sua carreira atrapalhar na criação da filha, mas disse que não é perfeito e que há muitas coisas em que sente que precisa melhorar. Para isso, conta com a ajuda de seu próprio pai, José Marques. 

Na entrevista, o ex-marido de Grazi Massafera contou também que Sofia pede um irmãozinho ou irmãzinha. "Quero ter mais filhos, mas falo pra ela que irá acontecer naturalmente", revelou.

Comprometido e preocupado com a educação da filha, Reymond sabe que a filha está crescendo num mundo muito diferente daquele que ele conheceu quando era uma criança.

Ele acredita que, atualmente, é mais fácil para os pequenos entenderem e terem visões mais claras sobre assuntos complexos, como o machismo, por exemplo. "Muitas coisas estão mudando para melhor. Talvez esteja mais difícil para nós, que estávamos acostumados com o que era antes, mas para as crianças o presente é o comum", concluiu o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.