Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Fátima Bernardes chora ao vivo ao ler carta surpresa de seus filhos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Uma montagem com duas imagens de Fátima Bernardes chorando no Encontro desta sexta-feira (8)

Fátima Bernardes chorou no Encontro desta sexta-feira (8) ao receber uma homenagem dos filhos

Fátima Bernardes não conteve as lágrimas ao receber uma surpresa de seus filhos para o Dia das Mães no Encontro desta sexta-feira (6). A filha da apresentadora, Beatriz Bonemer, entregou pessoalmente flores e uma carta escrita pelos trigêmeos. "A Laura e o Vini não puderam vir, mas a gente trouxe esse presente de nós três para você", declarou a jovem.

"Ela não é maravilhosa? Os outros também são. Laura e Vini também são maravilhosos", afirmou a matriarca, emocionada.

Na sequência, Fátima leu a carta na íntegra e começou a chorar: "Mãe, essas flores são a forma que encontramos de te homenagear neste dia. Mesmo que não possamos estar todos presentes aí hoje, esperamos que essa surpresa deixe o seu dia um pouco mais especial. Obrigado por tudo que você sempre fez e segue fazendo por nós. Feliz Dia das Mães, amamos você".

"Eles sempre perguntavam por que eu era a mãe que mais chorava nas festas, no coral. Eram três, eu tinha que chorar um pouquinho por cada um, vocês não me entendem? Eu tinha muita certeza que estava vivendo aquilo pela última vez, porque não ia ter outros filhos", revelou a apresentadora.

Após a homenagem, a comunicadora confessou que tem um lado "coruja" e que manda mensagens constantemente para saber como seus filhos estão. "A gente vive numa cidade imensa, e isso preocupa muito a gente", afirmou.

Beatriz também teceu elogios à mãe e defendeu que, mesmo com uma rotina intensa, ela sempre teve tempo para os filhos. "Na minha memória, não foi uma coisa distante. Eu lembro de ela ter muito trabalho sempre, mas ela sempre foi presente. Ela ia nas apresentações da escola, nunca deixou de ir. A gente nunca deixou de tê-la por causa do trabalho", declarou.

"A gente tentou fazer da melhor maneira que desse. Mas, claro que de vez em quando eu viajava e tudo mais. Acho que a gente sempre fica com a sensação de que podia ser mais, podia ter aproveitado mais. Quando eu vejo [os filhos] grandes, eu penso nisso", confessou Fátima.

Confira a homenagem completa nos vídeos abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.