Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

Após piora de Maurílio, mulher do cantor implora a Deus: 'Faz dele vaso novo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, com a mulher, Luana Ramos, em foto publicada no Instagram em foto publicada no Instagram

O sertanejo Maurílio com a mulher, Luana Ramos, em foto publicada no seu perfil no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 14h51

Após o sertanejo Maurílio Delmont, da dupla com Luiza, apresentar uma piora em seu quadro de saúde, a mulher do cantor fez um desabafo nas redes sociais para implorar a Deus por um milagre. "Faz dele vaso novo", pediu Luana Ramos. O artista está internado há duas semanas em estado grave após sofrer três paradas cardíacas. 

No Instagram, Luana compartilhou na noite de terça-feira (28) uma foto do marido em que ele aparece ao fundo de uma rosa vermelha e também publicou vídeos por meio da ferramenta Stories.

"Carta aberta para o nosso pai: Eita, Deus. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem... Como é fácil de esquecer de agradecer também quando tudo vai bem. Hoje, Maurílio não teve um dia bom, senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui", começou a jovem.

"Obrigada, Jesus, por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem, li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Ele estava acordado, tranquilo, sorrindo... O senhor sempre nos prepara", continuou Luana.

"Quando a notícia [da piora] veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra... E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!", seguiu a nora de Odaisa Delmonte.

Na sequência, Luana falou sobre ter seu mundo virado de cabeça para baixo com tudo que tem acontecido, mas ressaltou sua fé em Deus ao declarar que o santidade está cuidando de todos:

Essa noite completam duas semanas que minha vida deu [uma volta de] 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa... Glória a Deus por isso! Porque, hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada, meu Deus, por tanta mudança, tanta restauração!

"Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço, Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! Faz dele vaso novo! E já te agradeço, Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!", concluiu a mulher do artista. 

Ainda pelos Stories, Luana e Odaisa aparecerem em vídeos com expressões tranquilas. Nesta quarta-feira (29), a companheira de Maurílio pediu mais orações aos fãs. 

Confira as publicações de Luana Ramos sobre o sertanejo Maurílio:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Ramos (@luanarsr)

Internação de Maurílio 

O cantor Maurílio está internado desde 15 de dezembro e encarou momentos difíceis antes de ser encaminhado de fato para o hospital. Luiza, sua dupla sertaneja, contou que eles estavam nas gravações de um DVD em Goiânia (GO) quando ele caiu e não voltou mais. Socorrido no local, o sertanejo teve três paradas cardíacas ainda na ambulância.

O último boletim médico, divulgado na tarde de ontem, indicou que o cantor teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão, conforme informado pelo médico Wandervan Azevedo. 

Maurílio foi diagnosticado com choque séptico, teve reforço na medicação e segue sedado, respirando com ajuda de aparelhos.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.