Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORREU HÁ SEIS MESES

Morte acidental: Polícia deve arquivar investigações sobre MC Kevin

Reprodução/Instagram

Sério e de camisa floral, MC Kevin usa chapéu de palha em foto publicada nas redes sociais

MC Kevin em foto publicada no Instagram; polícia pretende arquivar inquérito sobre morte do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 16h29

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pretende arquivar a investigação sobre a morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin (1998-2021), por falta de indícios de crime. O funkeiro morreu em 16 de maio, após cair do apartamento 502 de um hotel na orla da zona oeste da capital fluminense durante uma festa.

De acordo com o jornal O Globo, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), declarou que as investigações confirmaram o que o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já havia antecipado: o cantor sofreu uma queda acidental. Segundo as autoridades, não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso.

Até esta segunda, a atualização mais recente sobre as investigações havia ocorrido na última semana, quando a modelo Bianca Dominguez, que estava presente na suíte no momento da tragédia, prestou um novo depoimento.

Segundo a testemunha, ela se relacionaria com Kevin naquela noite e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, havia entrado no quarto para disfarçar, já que o funkeiro era casado com Deolane Bezerra e prometia fidelidade. Após Bianca tomar um banho, os dois cantores teriam se juntado a ela no banheiro. 

Ainda de acordo com a modelo fitness, os dois teriam tentado se aproximar dela, que reforçou o que havia sido combinado anteriormente: "prática sexual somente com um". Os cantores, então, prometeram completar o pagamento via PIX.

Quando eles retomaram o contato físico, ela afirmou que só teria relações com preservativo. Por causa disso, Jhonatas Augusto Cruz teria ido até o quarto levar as camisinhas, entrado no chuveiro da suíte e depois se mostrado interessado em também ter relações sexuais com ela.

Kevin não teria gostado da "participação surpresa" e insistido para o amigo sair. À polícia, a moça disse que, logo depois da discussão, Jhonatas teria retornado ao quarto, dizendo: "Moiô! Moiô! Estão vindo aí", simulando um possível flagra de Deolane.

Bianca também explicou que VK se ofereceu para ficar com ela, graças à interrupção de Jhonatas, e que Kevin teria ficado chateado por ter contratado os seus serviços, sem conseguir praticá-los. Kevin, então, teria colocado o short e ido para a varanda. 

O funkeiro teria insistido para ficar a sós com a garota, mas Jhonatas e VK teriam falado sobre a chegada de alguém. Distraída, a acompanhante de luxo disse que só notou que MC Kevin havia colocado as duas mãos na sacada, dado um impulso e posto as pernas para fora. De acordo com a garota de programa, o artista havia tentado se segurar no parapeito, mas escorregou e caiu do quinto andar.

Em agosto, MC VK e Jhonatas afirmaram em depoimento que não brincaram sobre a chegada de Deolane Bezerra ou que discutiram sobre a relação sexual com Bianca Dominguez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.