Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Missa de Sétimo Dia para Paulo Gustavo terá transmissão aberta no Multishow

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo em foto publicada nas redes sociais

Paulo Gustavo em foto publicada nas redes sociais; missa em homenagem ao ator terá transmissão no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 13h58

A Missa de Sétimo Dia que será realizada nesta terça-feira (11) em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) terá transmissão aberta no Multishow. O sinal também estará aberto no Globoplay + Canais ao Vivo, mesmo para os fãs que não assinam a plataforma, de forma que eles também poderão acompanhar o evento à distância.

A cerimônia será realizada a partir das 18h30 pelo padre Omar Raposo, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. O acesso será restrito aos familiares e amigos próximos do ator.

A decisão de transmitir é cerimônia é uma maneira de agradecer as mensagens de carinho e apoio dos fãs desde o anúncio da morte de Paulo Gustavo, ocorrida em 4 de maio. Desta forma, os admiradores do comediante poderão prestar suas homenagens como forma de despedida.

O ator estava hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e apresentou um agravamento de seu quadro clínico a partir de 2 de abril. Ele precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. O humorista também precisou receber transfusão de sangue no período em que esteve hospitalizado.

Ele chegou a apresentar melhora em abril, quando respondeu ao tratamento e passou alguns dias sem hemorragia. No entanto, no final do mês, o comediante voltou a ter complicações no seu estado clínico e apresentou uma pneumonia bacteriana. Em 2 de maio, Gustavo teve complicações que ocasionaram lesões cerebrais e seu estado era considerado grave extremamente grave pela equipe médica.

O ator tinha mais de 15 anos de carreira. Ele deixou o marido Thales Bretas, com quem havia se casado em 2015, os filhos Romeu e Gael, a irmã Ju Amaral, o pai Júlio Márcio Monteiro de Barros e a mãe Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou a criação da personagem dona Hermínia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.