Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Isso a Globo não mostra: Gilberto entrega bastidores do Dia 101 do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Gilberto Nogueira participou do Encontro; economista entregou bastidores do BBB21: Dia 101

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 11h59

Gilberto Nogueira entregou alguns acontecimentos que a Globo não mostrou na transmissão do Dia 101 do BBB21. Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (10), o economista disse que Arthur Picoli e Carla Diaz não conversaram, e Viih Tube ficou deslocada.

"Já que você gosta de fofoca, conta para a gente: a Carla e o Arthur conversaram? Como foi esse reencontro?", quis saber Fátima. "Eles não se falaram muito, não, aqui entre nós. Fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho, e ele não ficou agarrado na Carla", relatou o pernambucano.

"Falei com a Carla também, mas não vi os dois juntos. Se não, eu fofocaria aqui pro Brasil", prometeu ele. "A não ser que eles tenham se falado no tempo em que eu estava grudado no Fiuk, mas eu mesmo não vi nada", complementou.

O economista também disse que Viih Tube ficou muito deslocada durante a gravação do especial, principalmente após a chegada de Juliette Freire. "Me dói muito, porque eu não tinha dimensão do que estava acontecendo. Essa coisa com a Ju, eu acho que estava pegando bem forte pra ela. Acho que ninguém merece ter esse sentimento. Todo mundo errou", ponderou ele.

Gilberto ainda falou sobre seu reencontro com Lucas Penteado, mas adiantou que os dois não têm contato, por causa dos compromissos de trabalho. "Queria muito reencontrá-lo, tenho um carinho muito grande por ele. Tá famoso, rico e poderoso", comemorou.

Além disso, o economista afirmou que foi muito diferente voltar à casa após o fim da temporada. "Quando a gente tá competindo, tem uma magia diferente. Essa volta foi um sentimento de 'minha casa'. Quando eu saí, foi uma dor muito forte, porque pensei que nunca mais ia voltar. Mas não foi a mesma coisa", contou.

Fátima ainda mostrou o momento em que Gilberto chamou Arthur, Lucas e Fiuk para se deitarem em volta dele. "Essa cena não dava nem para imaginar dentro do programa", comentou a apresentadora. "Nunca! Mas aproveitei, não vou mentir", brincou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.