Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RANCOR

Juliette Freire pede que seus fãs respeitem Viih Tube: 'Não alimentem ódio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette e Viih Tube abraçadas na gravação do especial BBB21: Dia 101

Juliette e Viih Tube no especial Dia 101; campeã quer que público se concentre em coisas boas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 12h37

Após Viih Tube lamentar por ter recebido ataques nas redes sociais de fãs de Juliette Freire, a campeã do BBB21 pediu que seu público respeite a ex-colega de confinamento. Ela gravou um áudio para defender a youtuber: "Não alimentem ódio, não alimentem rancor. Entendam que todo mundo pode errar", diz trecho da mensagem publicada no Twitter.

"Acordei agora, estou com vozinha rouca e o coração bem apertado. Estou triste em saber das coisas que estão acontecendo. Queria pedir respeito por Vitória", explicou a paraibana.

Ela comentou que sua trajetória de sucesso no reality foi pautada por enxergar as essências dos outros participantes e orientou que sua lição deve ser mantida fora da casa.

"Vocês gostaram de mim por amor, por empatia. Eu não quero isso [ataques], eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energias em coisas boas. Não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal", declarou.

No fim do áudio, Juliette afirmou que todos têm espinhos, ou seja, ninguém é bonzinho o tempo todo. "Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que estou recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então, hoje, me escutem, por favor. Respeitem Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", concluiu.

Na madrugada de domingo (9), Viih Tube publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram e comentou sobre o especial Dia 101 exibido no sábado (8), na Globo. A jovem de 20 anos destacou que muitos telespectadores duvidaram da veracidade do choro dela ao se reencontrar com Juliette. No programa, Viih demonstrou apreensão ao rever a amiga, por saber que não a tratou bem durante alguns momentos no reality.

"Não vim falar 'está tudo bem', porque quem viu no meu Twitter agora viu que eu fiquei chocada com alguns comentários que eu li. Gente, realmente, eu joguei muito, tive meu jogo, articulei muita coisa, mas o jogo acabou. Eu entendo a visão de vocês aqui de fora, entendo vocês terem raivinha de mim", disse. "É muito ruim ver as pessoas duvidando de quem você é, do que você sente", confessou.

Ouça a mensagem de Juliette para seus fãs no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.