Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA APPLE TV+

Oprah Winfrey e príncipe Harry abrem o coração sobre saúde mental em série

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Príncipe Harry à esquerda e Oprah Winfrey à direita em montagem; ele sério e ela com expressão de quem está falando

Harry e Oprah em montagem; eles atuam como produtores executivos e condutores da atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 11h44

A Apple TV+ anunciou o lançamento da série documental The Me You Can’t See (O Eu Que Você Não Vê, em tradução livre). O projeto tem Oprah Winfrey e príncipe Harry como produtores executivos, e os dois também falarão abertamente sobre suas experiências relacionadas a saúde mental e bem-estar emocional. Os episódios começam a chegar no catálogo do streaming em 21 de maio.

O objetivo da atração é apresentar algumas histórias esclarecedoras sobre o tema. Entre os convidados confirmados, estão nomes como a cantora Lady Gaga e o jogador de basquete DeMar DeRozan, escolhidos para demonstrar que complicações emocionais podem ocorrer em realidades distintas.

Segundo o material de divulgação, a série tem intenção de acabar com estigmas de cultura, idade, gênero e status socioeconômico relativos à saúde mental e dar esperanças aos telespectadores, para que vejam que não estão sozinhos.

"Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. Nossa série visa despertar essa conversa global", disse Oprah Winfrey em nota oficial para a imprensa.

O príncipe Harry afirmou que compartilhar vivências é essencial para lidar com os problemas. "Nascemos em vidas diferentes, crescemos em ambientes diferentes e, como resultado, somos expostos a experiências diferentes. Mas nossa experiência compartilhada é de sermos todos humanos", declarou ele.

"A maioria de nós carrega alguma forma de trauma não resolvido, perda ou luto, que parece --e é -- muito pessoal. No entanto, o ano passado nos mostrou que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que há poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade", comentou o duque de Sussex.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.