Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUERPÉRIO

Nathalia Dill relata problemas após dar à luz: 'Dor de cabeça durante dez dias'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Nathalia Dill com a filha, Eva, em foto publicada no Instagram

Nathalia Dill com a filha, Eva, em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre puerpério

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 10h19

Mãe de primeira viagem, Nathalia Dill relatou os problemas que teve após dar à luz Eva, sua filha com Pedro Curvello. "Tive uma dor de cabeça que permaneceu durante dez dias", desabafou a atriz sobre o puerpério. A menina  nasceu em 28 de dezembro do ano passado.

"Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado tudo começa a falhar", declarou Nathalia em entrevista ao jornal O Globo.

"Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito...", elencou a artista.

"Tive uma dor de cabeça que permaneceu durante dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava", lamentou.

"Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão", revelou a atriz. 

Questionada sobre como ficou sua libido após o parto, Nathalia avaliou que os momentos são diferentes. "Acho que não é uma questão de a atração diminuir, mas de o casal estar focado em outras coisas, como os cuidados com o recém-nascido. Há uma adaptação a uma nova rotina", explicou a atriz. 

Fora do ar na Globo desde o fim das reprises de Avenida Brasil (2012) e Êta Mundo Bom! (2016) no Vale a Pena Ver de Novo em 2020, a artista aguarda o lançamento de dois filmes.

"[Os títulos são] Incompatível e Um Casal Inseparável. Ainda não tenho as datas de lançamento, mas já estão rodados. É muito legal porque são personagens completamente diferentes", adiantou a morena.

"Em Incompatível, interpreto uma blogueira de São Paulo. E em Um Casal Inseparável vivo uma jogadora de vôlei de praia carioca. Espero que em breve eles sejam lançados e todo mundo possa ver", finalizou a mãe de Eva. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.