Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARETHA MARCOS

'Minha mãe foi usada para prejudicar a minha vida', desabafa filha de Vanusa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aretha Marcos, filha de Vanusa, em publicação para seu Instagram

Aretha Marcos, filha de Vanusa, em publicação para seu Instagram; cantora desabafou sobre relação com a mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 23h24

Aretha Marcos, filha de Vanusa, desabafou sobre relação que tem com a mãe, que vive em um asilo para idosos em Santos, litoral de São Paulo. A artista declarou que se afastou para cuidar de seu psicológico. "Durante muitos anos ela foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida", declarou.

Em publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (23), Aretha pediu que seus seguidores e fãs da veterana respeitassem seu posicionamento e explicou que precisou de tempo para se recuperar do que vivenciou ao lado de sua mãe. "Foram inúmeras matérias de sites e jornais, além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos", disse.

"Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado. Eu estive com ela no hospital há dois anos revezando com a Amanda [Marcos, sua irmã], eu morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão [Rafael Vanucci]", continuou.

Em seu relato, a herdeira esclareceu os motivos de se retirar da convivência em família. "Não existe pedir perdão porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela por interesse de terceiros", explicou.

"Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do programa do Gugu. Hoje me sinto em paz com relação a ela", assumiu. Em 2016, Vanusa deu uma entrevista para Gugu Liberato (1959-2019), na Record. Ao comunicador contou que havia sido orientada a buscar ajuda psiquiátrica para a filha.

"O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico muito feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso", admitiu Aretha.

"Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome", finalizou a artista.

Em 9 de outubro, Vanusa recebeu alta hospitalar após passar 32 dias internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos. Com pneumonia, ela chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), teve anemia, problemas de pressão e foi entubada.

Após intenso tratamento e melhora, foi transferida para a casa de repouso por decisão de Vanucci. Sua filha Amanda mora perto do estabelecimento e contribui com a assistência necessária.

Veja publicação de Aretha Marcos no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida Foram inúmeras matérias de sites e jornais ( públicos ) , além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado , pq com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado. Eu estive com ela no hospital a dois anos atrás revezando com a Amanda , eu morei na casa dela para ajudá-la. Hj quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão pq não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela ... por interesse de terceiros. Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do programa do Gugu , e hj me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela , que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico MUITO feliz e , tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada , meus direitos legais e meu nome. Grata Aretha

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

TUDO SOBRE

Vanusa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.