SÍNDROME DE BORDERLINE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Muryllo, irmão de MC Mirella, defendeu a funkeira nas redes sociais após ataques por causa de Raissa
Aproveitando a visibilidade da irmã em A Fazenda 12, MC Muryllo, irmão de MC Mirella, tem usado as redes sociais para opinar sobre o reality. Nesta sexta-feira (23), ele se pronunciou sobre a discórdia entre a funkeira e Raissa Barbosa, dizendo que considera injusto o "tratamento diferenciado” dado à vice-Miss Bumbum 2017.
"Se Mirella expõe a opinião dela, ela está agredindo mentalmente a outra participante porque ela tem um distúrbio?", questionou Muryllo. "Eu acho injusto, todo mundo tem o direito de expor sua opinião."
O irmão da peoa continuou seu posicionamento dizendo que Raissa é protegida e tratada de forma desigual por ter sido diagnosticada com a síndrome de Borderline.
"Então tudo vai ser justificado pelo distúrbio que ela tem? Ela pode ir para cima de todo mundo, jogar creme na cara dos outros, pode peitar os outros, pode tacar fogo na casa que todas as atitudes dela vão ser justificadas pelo possível distúrbio dela? Isso para mim é desigual", disse Muryllo.
"Quero saber a opinião de vocês. Essa é minha opinião e peço respeito", encerrou o cantor, que aproveitou a ocasião para divulgar o lançamento de seu novo single em parceria com a irmã, Fuga. Confira o vídeo:
Então irmão da Mirella, eu não sei se você ta assistindo A Fazenda certa mas o problema não está na doença da Raissa. O problema está na MALDADE e no JOGO SUJO da sua irmã e cia que estão à ofendendo e fazendo de tudo para causar a expulsão dela. TA FEIO! pic.twitter.com/fOAiTyUWPI
— emer (@emerzou) October 23, 2020
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.