Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÍNDROME DE BORDERLINE

A Fazenda 12: Irmão de Mirella reclama de 'tratamento diferenciado' dado a Raissa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella e o irmão, Muryllo, em clipe de Fuga, parceria musical entre os dois

Muryllo, irmão de MC Mirella, defendeu a funkeira nas redes sociais após ataques por causa de Raissa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 21h12

Aproveitando a visibilidade da irmã em A Fazenda 12, MC Muryllo, irmão de MC Mirella, tem usado as redes sociais para opinar sobre o reality. Nesta sexta-feira (23), ele se pronunciou sobre a discórdia entre a funkeira e Raissa Barbosa, dizendo que considera injusto o "tratamento diferenciado” dado à vice-Miss Bumbum 2017.

"Se Mirella expõe a opinião dela, ela está agredindo mentalmente a outra participante porque ela tem um distúrbio?", questionou Muryllo. "Eu acho injusto, todo mundo tem o direito de expor sua opinião."

O irmão da peoa continuou seu posicionamento dizendo que Raissa é protegida e tratada de forma desigual por ter sido diagnosticada com a síndrome de Borderline.

"Então tudo vai ser justificado pelo distúrbio que ela tem? Ela pode ir para cima de todo mundo, jogar creme na cara dos outros, pode peitar os outros, pode tacar fogo na casa que todas as atitudes dela vão ser justificadas pelo possível distúrbio dela? Isso para mim é desigual", disse Muryllo.

"Quero saber a opinião de vocês. Essa é minha opinião e peço respeito", encerrou o cantor, que aproveitou a ocasião para divulgar o lançamento de seu novo single em parceria com a irmã, Fuga. Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.