Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APELO

Filha da cantora Vanusa pede doações em dinheiro para comprar casa própria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, em foto para seu Instagram em 27 de junho de 2020

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, em foto para seu Instagram; ex-cantora quer comprar casa própria

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 22h52

Aretha Marcos, filha dos cantores Vanusa e Antônio Marcos (1945-1992), decidiu pedir doações em dinheiro pela internet para comprar uma casa própria. A artista, que fez sucesso musical entre 1984 e 2010, usou o Instagram para divulgar sua conta corrente para receber contribuições. "Ajuda a realizar o meu sonho", disse nesta quinta-feira (23).

Aos 46 anos, Aretha vive uma vida reclusa após se dedicar por anos a sua carreira artística. Na Globo, ela participou de especiais Pirlimpimpim (1982), Plunct, Plact, Zuuum (1983), entre outros.

"Estou fazendo uma campanha para conseguir comprar uma casa própria. Todo mundo deveria fazer isso. O governo deveria dar uma casa para cada pessoa. Muito bem, eu estou lutando pela minha", declarou em vídeo para a sua rede social.

Os pedidos de doações começaram no domingo (19) também pela internet. A ex-cantora compartilhou um longo vídeo de desabafo dizendo não ter perspectivas de comprar uma propriedade em seu nome.

"Eu decidi pedir ajuda para vocês para realizar o meu sonho. Estou completamente obcecada por esse sonho. Todo mundo sabe que eu não exerço a carreira artística há muitos anos. Vim para o interior para viver uma vida mais reclusa, me dedicar aos meus estudos, minha vida espiritual e escrita", iniciou.

Vanusa e a filha Aretha Marcos em dezembro de 2015

"Eu estou maravilhada com a ideia de ter uma casa própria. Eu não trabalho há muito tempo. Eu vivo de direitos autorais e, hoje, não tenho nenhuma perspectiva de ganho ou de lucro. Quero muito ter uma casa", continuou.

Segundo a herdeira de Vanusa, ela optou por compartilhar sua vontade com o mundo. "E permitir que ele me retribua nesse desejo e colabore com esse desejo. Então, resolvi pedir ajuda para todo mundo para ter minha casa", explicou, exibindo um cartaz com suas informações bancárias.

"Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria, que é meu sonho. Para ninguém nunca dizer que eu não lutei pelos meus sonhos. Eu queria muito ter uma casa para receber meus filhos, minha família, meus amigos. Para investir nos meus estudos, na ciência que estudo", adiantou.

"Para contar minhas histórias, para fazer o meu jardim, minha música e para construir os meus sonhos. Assim como eu me reconstruí, quero me reconstruir por inteiro tendo a minha casa própria, meu lugar no mundo, minha tranquilidade e paz", completou.

A irmã de Rafael Vanucci pediu que quem não pudesse contribuir com doações que ao menos espalhassem sua solicitação pelas redes sociais. "Pode compartilhar o vídeo para chegar em mais pessoas e todo mundo fazer parte desse meu sonho. Quem sabe eu não consigo? Tenho coragem de pedir para todo mundo me ajudar para eu realizar o sonho de comprar minha casa própria", desabafou.

"[Quero] ter o meu jardim, pomar, horta, quartinho para meus filhos, bichos, tudo. Quero muito e como não tenho nenhuma perspectiva, joguei para o mundo", entregou.

"Estou jogando para o mundo esse desejo e quem sabe 'plim'? Acontece esse meu sonho de ter uma casa própria. Está no ar", finalizou.

Veja publicações de Aretha Marcos no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Acorda!!!! #MudardeVida #CasadosSonhos

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em

Ver essa foto no Instagram

Lutando pelo Sonho da Casa Própria sem medo de ser feliz 💎💗🧘‍♀️🙏

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em

TUDO SOBRE

Globo

Vanusa

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?