Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

'Melhor fofoqueira do que mau-caráter', diz Luiza Ambiel após sair de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luiza Ambiel dá entrevista na Live do Eliminado após deixar A Fazenda 12

Na Live do Eliminado, Luiza Ambiel diz que prefere ser tachada de fofoqueira do que mau-caráter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 20h11

Luiza Ambiel não se incomoda de ter saído de A Fazenda 12 com a pecha de maior fofoqueira da casa. Em entrevista a Victor Sarro e Dani Bavoso na Live do Eliminado, nesta sexta (23), a ex-musa da Banheira do Gugu reagiu com bom humor e naturalidade ao saber de sua fama fora do reality.

"Fofoquei mesmo, fofoca todo mundo faz. Melhor sair de fofoqueira do que de traíra, mau-caráter", se defendeu Luiza.

Ainda na live, ela afirmou que as maiores plantas da casa são Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Mateus Carrieri. "Para quem gosta de planta, deviam fazer uma edição da Fazenda só com plantas", alfinetou Luiza, que ainda saiu em defesa de Victória Villarim.

"Muita gente fala da Victória, mas ela é uma menina doce, mesmo aqui fora, ela é assim. Não acho que ela seja planta, acho que a galera gosta muito dela, todo mundo trata ela muito bem, não vão votar nela tão cedo", analisou Luiza, acrescentando que apenas deu um toque na amiga para não dar "voto de amor", pois o público cobra que os participantes levem a votação a sério.

Sobre o drama envolvendo Raissa Barbosa e sua saúde mental, Luiza afirmou que "ajudou muito" a peoa durante vários momentos do reality e que ela "precisa aprender a se controlar."

"Fiquei do lado dela todo o tempo que ela estava mal, quando ela brigou com a Carol [Narizinho], em vários momentos que eu podia estar curtindo a casa eu estava com ela", se defendeu a eliminada.

Selinho em Cartolouco

Eterno "crush" de Luiza dentro do reality, Lucas Strabko, o Cartolouco, apareceu de surpresa na live. Além de dizer que seu membro é provavelmente o maior da Fazenda, Luiza afirmou que o jornalista lhe "passava uma energia muito boa".

Cartolouco retribuiu o carinho: "É muito da hora te encontrar aqui fora", disse, pegando na mão de Luiza. E confessou: "Minha vontade era beijar sua boca mas não tive coragem". Os dois encerraram a live trocando um selinho ao som de Raça Negra --banda que causou um surto da atriz no confinamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.