Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA ESTÁVEL

Internada com pneumonia, Vanusa apresenta quadro de anemia e segue na UTI

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vanusa nos bastidores da RedeTV! em maio de 2017

Vanusa em restaurante em maio de 2016; cantora permanece internada com pneumonia em Santos (SP)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2020 - 18h02

Vanusa, 72 anos, apresentou quadro de anemia durante internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14), a cantora está acordada e clinicamente estável.

A veterana está internada desde o dia 5 de setembro na unidade, após diagnóstico do problema respiratório. No sábado (12), a mãe de Rafael Vanucci apresentou piora em seu estado de saúde e foi transferida para a UTI do centro médico.

Vanusa sofre de Alzheimer, perdeu a capacidade de raciocínio e não reconhece mais as pessoas. Ao longo da última semana, os filhos dela, Aretha Marcos e Vanucci, fizeram posts nas redes sociais falando sobre o estado debilitado em que ela se encontra.

Confira a íntegra do novo boletim de Vanusa assinado pelos médicos Eduardo M. Roman, coordenador médico, e Caio Genovez Medina, gerente médico:

"O Completo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia. A paciente apresentou quadro de anemia em investigação, encontrando-se acordada e estável clinicamente."

TUDO SOBRE

Vanusa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.