Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO HIT?

Afrontosa, Jojo planeja regravar música do Raça Negra após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Jojo Todynho durante formação da roça de A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira planeja regravar música do grupo Raça Negra após reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 20h31

Jojo Todynho planeja regravar uma música do grupo Raça Negra após sua participação em A Fazenda 12. Nesta sexta-feira (23), a funkeira confessou para Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Stéfani Bays que aproveitará o trabalho para questionar Luiz Carlos, vocalista do grupo, sobre a relação entre ele e Luiza Ambiel, que movimentou o reality nas últimas semanas.

"Quando voltar, tenho que gravar o meu EP. Tem uma música do Raça Negra que estou doida para regravar, tem que pedir autorização. Vou perguntar para ele: 'Luiz, me tira uma dúvida?'", comentou Jojo, enquanto ria da situação. "Você namorou [a Luiza]?", prosseguiu Stéfani.

"Não é isso, vou perguntar se foi feita para a pessoa", rebateu a carioca. "Mas se ela falou aqui, em rede nacional, não ia mentir assim", afirmou a ex-MTV. Jojo ficou irritada, e Raissa opinou: "Tem gente que mente. Ela [Luiza] mentiu tanto".

"Amor, depois da grávida de Taubaté, eu não esqueço. Gente, era um ultrassom da internet. Ninguém reconheceu um papel?", relembrou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Durante o confinamento, Luiza afirmou que a música É Tarde Demais foi escrita em sua homenagem. A ex-peoa surtou ao escutar Lidi e Tays Reis cantarem o sucesso do grupo de pagode. No entanto, dias depois, ela voltou atrás e explicou que não sabe qual canção da banda foi inspirada em seu romance com o vocalista. 

Na Live do Eliminado, Victor Sarro informou a musa dos anos 1990 que a assessoria do Raça Negra negou a história, e ela rebateu: "Faz a seguinte pergunta para o Luiz. Estava no apartamento com ele, sentada do lado, e ele estava tirando a música [no violão]. Ele falava: 'O que você acha dessa letra?'. Falei que era linda, e ele [afirmou:] 'Tô fazendo essa música para você!'".

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.