ENTENDA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Michelle Bolsonaro e Guilherme de Pádua; primeira-dama chorou após encontro com assassino
A primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou pela morte de Daniella Perez (1970-1992) após se encontrar com Guilherme de Pádua, assassino da atriz, e a mulher dele, Juliana Lacerda. O encontro entre os casais ocorreu no último domingo (7), e a mulher de Jair Bolsonaro (PL) comentou em um post de Gloria Perez na quinta (11).
Ontem, data em que Daniella completaria 52 anos caso estivesse viva, a autora fez uma homenagem para a filha. "Neste ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -- a minha --, em que todos os dias são seus", escreveu a roteirista.
Nos comentários da publicação do Instagram, Michelle deixou um emoji de choro e outro de coração, em sinal de pêsames pela data.
Segundo informações antecipadas pela colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off, Michelle e Bolsonaro participaram de um culto evangélico e de um almoço no domingo junto com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda. Em um desses encontros, as mulheres se abraçaram e tiraram uma foto juntas.
De acordo com a jornalista, pessoas próximas da família Pádua acreditam que o casal tenha pretensões políticas. Por isso, ambos teriam evitado o vazamento dessa aproximação, para que o encontro não prejudicasse os religiosos nem Bolsonaro, que busca a reeleição.
Durante o culto, Michelle e Bolsonaro discursaram aos fiéis da igreja e foram aplaudidos em determinados momentos. André Valadão, um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, também esteve no culto.
Em 2019, Valadão comentou sobre a entrada de Guilherme de Pádua na instituição religiosa. "O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus", disse o pastor no Instagram, na ocasião.
Confira as imagens:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Michelle Bolsonaro chora por Daniella
DIVULGAÇÃO/FABIA OLIVEIRA
Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda
Após a repercussão da foto com a primeira-dama, Juliana Lacerda usou a ferramenta Stories de seu Instagram para defender a mulher de Jair Bolsonaro de ataques nas redes sociais. A companheira de Pádua assegurou nunca havia trocado nenhuma palavra com Michelle:
Vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que sou amiga íntima dela. Isso é mentira. A imprensa consegue ser muito suja. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente. Eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela. Foi apenas isso, nada mais, eu nunca troquei nenhuma palavra com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela, gentil que é, uma mulher de Deus, eu sou fã, ela foi e tirou uma foto comigo. Apenas isso.
Por meio de um vídeo no YouTube, Guilherme de Pádua negou ter almoçado com Bolsonaro e Michelle. O assassino de Daniella reclamou da imprensa e disse ter sido alvo de fake news.
"Minha esposa foi lá parabenizar o pastor Márcio, quando ela foi, tinha uma fila de admiradores da primeira-dama. Ela foi, sem a primeira-dama nem imaginar quem ela era, e tira uma fotografia, como uma fã. Depois, ela mandou para o pai, ele mandou para os parentes. E agora isso caiu nas mãos da imprensa".
A imprensa faz essa notícia mentirosa. Não é uma boa oportunidade para a gente ver como a imprensa vive de notícias falsas, notícias compradas? Será que essa foto não foi comprada?
"De maneira nenhuma eu participei [de almoço], nem ao culto [eu fui], eu tenho ficado quieto no meu canto, porque tem sido uma fase difícil da minha vida. A imprensa vai e me busca lá no cantinho e falam que eu estou no meio do povo. O que ganham com isso?", completou ele.
Após o lançamento da série documental Pacto Brutal, da HBO Max, o crime cometido por Pádua e Paula Thomaz voltou a ganhar destaque. Inicialmente, o ex-ator disse que não se manifestaria sobre a morte de Daniella. Porém, após a repercussão popular, Pádua voltou atrás e publicou um vídeo no YouTube no qual pediu perdão para Gloria Perez, mãe da atriz.
"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo", desabafou ele.
Confira a participação de Jair e Michelle Bolsonaro no culto religioso:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.