YASMIN
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alan Severiano e a estagiária Yasmin; jovem causou crise de riso no apresentador do SP1
Yasmin, a "estagiária sincera" que provocou uma crise de riso em Alan Severiano durante o SP1 nesta semana, virou uma celebridade na empresa em que trabalha. Na edição do telejornal local desta sexta (12), a repórter Paula Araújo contou, inclusive, que os pais dela ficaram orgulhosos.
"Ela bombou nas redes sociais. Eu soube que você conversou com ela agora há pouco, o que ela disse?", quis saber o apresentador. "Ela falou que é uma pessoa muito reservada, mas que está levando na esportiva", contou a repórter, que estava em um link.
"Inclusive, os pais dela ficaram muito orgulhosos. Ela falou que no dia seguinte, chegou para trabalhar e a chefe chamou para uma conversa. Ela pensou: 'Vou ser mandada embora, meu Deus do céu!', chegou tremendo na reunião", seguiu Paula.
"Mas a chefe deu risada, disse que está tudo certo. Ela está trabalhando, virou famosa lá no setor. Ainda bem, né?", encerrou a jornalista. "É isso, Yasmin, a estagiária sincera. Toda a sorte para ela na carreira", desejou Severiano.
Na edição de quarta (10), o âncora teve uma crise de riso ao vivo após Yasmin ser entrevistada para uma reportagem e declarar que o salário de estagiária não era tão alto e que a família estava mais feliz do que ela com a conquista da vaga no início do mês.
O vídeo viralizou nas redes sociais e virou até motivo de piada de Felipe Andreoli com Severiano no dia seguinte.
Relembre a reportagem abaixo:
a "animação" e sinceridade da Yasmin com o novo estágio #SP1pic.twitter.com/nfECuCe8TS
— fazendeiro urbano (@fazendeirurbano) August 10, 2022
O efeito da estagiaria sincerona @AlanSeveriano#SP1pic.twitter.com/DNOniJKEW3
— Gianni (@kikmms) August 10, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.