Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YASMIN

Saiba o que aconteceu com estagiária sincera que causou crise em Severiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Alan Severiano (à esq.) e a estagiária Yasmin no SP1

Alan Severiano e a estagiária Yasmin; jovem causou crise de riso no apresentador do SP1

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 12h58

Yasmin, a "estagiária sincera" que provocou uma crise de riso em Alan Severiano durante o SP1 nesta semana, virou uma celebridade na empresa em que trabalha. Na edição do telejornal local desta sexta (12), a repórter Paula Araújo contou, inclusive, que os pais dela ficaram orgulhosos.

"Ela bombou nas redes sociais. Eu soube que você conversou com ela agora há pouco, o que ela disse?", quis saber o apresentador. "Ela falou que é uma pessoa muito reservada, mas que está levando na esportiva", contou a repórter, que estava em um link.

"Inclusive, os pais dela ficaram muito orgulhosos. Ela falou que no dia seguinte, chegou para trabalhar e a chefe chamou para uma conversa. Ela pensou: 'Vou ser mandada embora, meu Deus do céu!', chegou tremendo na reunião", seguiu Paula.

"Mas a chefe deu risada, disse que está tudo certo. Ela está trabalhando, virou famosa lá no setor. Ainda bem, né?", encerrou a jornalista. "É isso, Yasmin, a estagiária sincera. Toda a sorte para ela na carreira", desejou Severiano.

Na edição de quarta (10), o âncora teve uma crise de riso ao vivo após Yasmin ser entrevistada para uma reportagem e declarar que o salário de estagiária não era tão alto e que a família estava mais feliz do que ela com a conquista da vaga no início do mês.

O vídeo viralizou nas redes sociais e virou até motivo de piada de Felipe Andreoli com Severiano no dia seguinte.

Relembre a reportagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.