Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

30 ANOS SEM A FILHA

Gloria Perez condena Guilherme de Pádua no aniversário de Daniella: 'Psicopata'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E HBO MAX

Gloria Perez em entrevista no YouTube (à esquerda); e Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma (1992)

Gloria Perez e Guilherme de Pádua: Daniella Perez, filha da autora, complateria 52 anos hoje

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 12h37

Gloria Perez homenageou Daniella Perez (1970-1922) nesta quinta (11), dia em que ela completaria 52 anos. No Instagram, a escritora compartilhou fotos da filha em várias fases da vida e detonou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato da artista. A autora agradeceu ainda a boa repercussão do documentário Pacto Brutal, da HBO Max.

"Neste ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida --a minha--, em que todos os dias são seus", escreveu ela.

A história do crime foi contada em detalhes na série documental da HBO. A obra reúne depoimentos de especialistas, amigos próximos da vítima e testemunhas da morte de Daniella. Claudia Raia, Raul Gazolla, Stênio Garcia, Fábio Assunção, Alexandre Frota, Maurício Mattar, entre outras pessoas falam sobre os últimos momentos de vida da atriz.

No início deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Paula e Pádua paguem indenização de R$ 480 mil para Gloria por conta do assassinato de Daniella. O advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, atual marido de Paula, recorreu para tentar impedir a penhora do apartamento deles

A autora de A Força do Querer (2017) conseguiu mudar a Lei de Crimes Hediondos no Brasil na época da morte da filha. Ela reuniu 1,3 milhão de assinaturas para fazer uma emenda popular com o objetivo de incluir o homicídio qualificado no rol de crimes em que a prisão é imediata e não é permitida fiança.

Confira abaixo a homenagem de Gloria para filha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.