Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA IGREJA

Mulher de Guilherme de Pádua abraça Michelle Bolsonaro em evento; foto

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro em culto

Michelle e Jair Bolsonaro; primeira-dama abraçou mulher de Guilherme de Pádua em evento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 11h47
Atualizado em 12/8/2022 - 16h39

Michelle Bolsonaro deu um abraço em Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). O encontro ocorreu no último domingo (7). O presidente Jair Bolsonaro (PL) também esteve presente no almoço com o ex-ator e atual pastor evangélico. 

O encontrou ocorreu após os integrantes da família Bolsonaro participarem de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na qual Pádua atua como pastor. O evento foi restrito para convidados e, durante a reunião, Juliana tirou uma selfie com Michelle --veja a foto no final do texto.

As informações foram antecipadas pela colunista Fabia Oliveira, do site Em Off. De acordo com a jornalista, pessoas próximas da família Pádua acreditam que o casal tenha pretensões políticas. Por isso, ambos teriam evitado o vazamento dessa aproximação, para que o encontro não prejudicasse os religiosos nem Bolsonaro, que busca a reeleição.

Durante o culto, Michelle e Bolsonaro discursaram aos fiéis da igreja e foram aplaudidos em determinados momentos. André Valadão, um dos líderes da Lagoinha, também esteve no culto.

Em 2019, Valadão comentou sobre a entrada de Guilherme de Pádua na instituição religiosa. "O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus", disse o pastor no Instagram, na ocasião.

Mulher de Pádua defende Michelle

Após a repercussão da foto com a primeira-dama, Juliana Lacerda usou a ferramenta Stories de seu Instagram para defender a mulher de Jair Bolsonaro de ataques nas redes sociais. A companheira de Pádua assegurou nunca havia trocado nenhuma palavra com Michelle:

Vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que sou amiga íntima dela. Isso é mentira. A imprensa consegue ser muito suja. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente. Eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela. Foi apenas isso, nada mais, eu nunca troquei nenhuma palavra com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela, gentil que é, uma mulher de Deus, eu sou fã, ela foi e tirou uma foto comigo. Apenas isso.

Almoço com Bolsonaro?

Por meio de um vídeo no YouTube, Guilherme de Pádua negou ter almoçado com Bolsonaro e Michelle. O assassino de Daniella reclamou da imprensa e disse ter sido alvo de fake news.

"Minha esposa foi lá parabenizar o pastor Márcio, quando ela foi, tinha uma fila de admiradores da primeira-dama. Ela foi, sem a primeira-dama nem imaginar quem ela era, e tira uma fotografia, como uma fã. Depois, ela mandou para o pai, ele mandou para os parentes. E agora isso caiu nas mãos da imprensa".

A imprensa faz essa notícia mentirosa. Não é uma boa oportunidade para a gente ver como a imprensa vive de notícias falsas, notícias compradas? Será que essa foto não foi comprada?

"De maneira nenhuma eu participei [de almoço], nem ao culto [eu fui], eu tenho ficado quieto no meu canto, porque tem sido uma fase difícil da minha vida. A imprensa vai e me busca lá no cantinho e falam que eu estou no meio do povo. O que ganham com isso?", completou ele.

Pacto Brutal

Após o lançamento da série documental Pacto Brutal, da HBO Max, o crime cometido por Pádua e Paula Thomaz voltou a ganhar destaque. Inicialmente, o ex-ator disse que não se manifestaria sobre a morte de Daniella. Porém, após a repercussão popular, Pádua voltou atrás e publicou um vídeo no YouTube no qual pediu perdão para Gloria Perez, mãe da atriz.

"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo", desabafou ele.

Confira a foto de Michelle e Juliana e a participação da família Bolsonaro no culto:

DIVULGAÇÃO/FABIA OLIVEIRA

Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda

Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.