Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRETA

'Me bloqueou', diz Antonia Fontenelle após provocar Giovanna Antonelli na web

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle no Programa do Marcão, no YouTube, em 1º de setembro de 2020

Antonia Fontenelle no Programa do Marcão, no YouTube, nesta terça-feira (1º); climão com atriz da Globo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2020 - 18h23

Antonia Fontenelle revelou que foi bloqueada por Giovanna Antonelli no Instagram após provocar a atriz ao comentar as declarações de Danni Suzuki, que revelou ter perdido o papel de protagonista em Sol Nascente (2016) para a artista. A intromissão da youtuber na polêmica fez a intérprete de Alice Tanaka na trama se manifestar e desdenhar do desabafo da ex-colega da Globo.

"Acho que ela ficou chateada que eu repostei o trecho [do vídeo] da outra [Danni]. Eu fico triste, porque parece que é mais uma inimizade, e não é. O meu sentimento pela Giovanna não vai mudar. Ela sempre foi muito gentil comigo", declarou Antonia em entrevista para o Programa do Marcão, no YouTube, nesta terça-feira (1º).

Na atração, a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) respondeu a perguntas do apresentador e de Luisa Marilac, ativista LGBTQ+, que questionou sobre o desabafo de Antonia nas redes sociais.

Na segunda-feira (31), a apresentadora compartilhou a fala de Danni sobre Sol Nascente para criticar a Globo e suas "panelinhas" nas produções. "Sei de coisa muito pior, vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da Globo por sete anos", opinou.

Luisa Marilac e Marcão do Povo no programa do apresentador no YouTube (Reprodução/YouTube)

Citada na publicação, Giovanna comentou na página da influenciadora digital. "Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu. A resposta da artista viralizou e foi vista como arrogante pelos internautas.

"Ela fez o comentário e me bloqueou", revelou Antonia. "Acho que ela poderia ter falado: 'Eu tenho total respeito pela Suzuki, não tive nada a ver com essa troca'. Mas ela sabe que foi o marido dela", provocou. Giovanna é casada com Leonardo Nogueira, que dirigiu Sol Nascente.

"Eu vi coisas horríveis acontecendo [quando foi casada com Marcos Paulo]. E quando falei isso não foi relacionado a Giovanna. Adoro ela. É sobre a política do canal. A política do canal que é suja", explicou a youtuber.

Em recente entrevista para Flavio Ricco, do portal R7, Walther Negrão, autor da novela em questão, confirmou que escreveu a protagonista para Danni, confirmando a história contada pela atriz. "Agora, para você ver. Um canal em que o autor não manda", finalizou Antonia sobre a polêmica.

Veja entrevista com Antonia Fontenelle no Programa do Marcão:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?