Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO CIENTÍFICA

Adam Driver entra para o elenco de filme produzido por diretor de Homem-Aranha

Divulgação/Disney

Adam Driver como Kylo Ren em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)

Adam Driver em Star Wars: A Ascensão Skywalker; ator voltará ao gênero de ficção científica em novo filme

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 17h21

Indicado ao Oscar 2020 de melhor ator, Adam Driver está confirmado no elenco de 65, novo filme de ficção científica produzido por Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha (2002-2007) nos cinemas. Scott Beck e Bryan Woods, roteiristas de Um Lugar Silencioso (2018), vão escrever e dirigir o projeto para a Sony Pictures.

Mais detalhes sobre a trama não foram revelados. Segundo o site Deadline, Driver não deve começar os trabalhos no longa tão cedo. O ator está finalizando a sua participação em The Last Duel, filme de Ridley Scott, e depois partirá para as gravações de Gucci, filme que também contará com Lady Gaga.

Ainda de acordo com a publicação, o estúdio está a procura de outros atores para o elenco, que deve ter Driver como protagonista.

O nome do ator ficou em evidência nos últimos anos após interpretar o vilão Kylo Ren nos últimos três filmes da franquia Star Wars (2015-2019). Sua indicação ao Oscar por História de Um Casamento (2019) foi a primeira de sua carreira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.