Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARRERITO

Internado com coronavírus, cantor do Trio Parada Dura é entubado após mal súbito

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, em foto publicada no Instagram em 1º de setembro de 2020

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, em foto publicada no Instagram; cantor internado com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 16h37

Parrerito, 67 anos, integrante do Trio Parada Dura, foi entubado após mal súbito em tratamento contra o novo coronavírus. O artista foi internado no último sábado (29), no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do grupo confirmou que o músico faz uso de respirador mecânico.

No sábado, quando deu entrada na unidade diagnosticado com Covid-19, Parrerito respirava normalmente, sem ajuda de aparelhos. Agora, apesar de entubado, o quadro clínico do paciente é estável. 

"Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica", diz o comunicado enviado pelos representantes do artista.

Parrerito integrou o grupo em 1982, na segunda formação do trio, após um acidente aéreo que deixou Barrerito, seu irmão, paraplégico. Atualmente, ele canta ao lado de Creone e Xonadão, e com eles já lançou sete CDs e dois DVDs.

Entre os sucessos dos músicos estão as canções As Andorinhas, Telefone Mudo, Blusa Vermelha e Controle Remoto, esta última com a participação da dupla Maiara e Maraísa.

Confira publicação sobre o estado de saúde de Parrerito no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.