Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA BRIGA

Após ameaça de processo, Luisa Marilac e Nego do Borel fazem as pazes em jantar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Marilac se ofendeu com comentário transfóbico de Nego do Borel no Instagram e ameaçou levar o caso à Justiça - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Marilac se ofendeu com comentário transfóbico de Nego do Borel no Instagram e ameaçou levar o caso à Justiça

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/2/2019 - 0h45
Atualizado em 2/2/2019 - 5h00

A briga entre Luisa Marilac e Nego do Borel, que quase virou caso de Justiça, chegou ao fim. A youtuber e o funkeiro jantaram juntos na noite desta sexta-feira (1º) em um restaurante luxuoso localizado em um hotel na zona oeste de São Paulo e selaram a paz. Os dois se desentenderam nas redes sociais e a história trouxe grandes prejuízos ao cantor.

Sem alardear o encontro, ambos fizeram publicações em seus Stories no Instagram mostrando os pratos que elegeram para o jantar, mas não indicaram que estavam juntos no local. Apenas identificaram o restaurante no marcador do aplicativo.

Depois de fazerem mistério sobre a noite. Luisa Marilac compartilhou uma imagem no aplicativo, revelando sua companhia no jantar. 

"Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor", escreveu a youtuber.

Luisa Marilac e Nego do Borel juntos em um jantar

O encontro é uma tentativa de Nego do Borel limpar sua imagem perante o público. Mais cedo, ele visitou a Casa Florescer, espaço que abriga mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade, em São Paulo, conforme informou o site Na Telinha, parceiro do UOL.

A youtuber, que é transexual, ficou chateada com o funkeiro após publicar um comentário elogioso ao artista no Instagram e ter como resposta uma frase apontada como transfóbica.

"A cada dia que passa você está mais gato, homem", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!", respondeu ele, que recebeu uma enxurrada de críticas.

Sua imagem ficou tão arranhada que ele foi vaiado no show de Anitta, os ingressos para o show de seu DVD encalharam e vários artistas que haviam confirmado presença no evento --e que cantariam com ele-- cancelaram suas presenças, como Luísa Sonza e Ludmilla.

Luisa Marilac, a princípio, havia perdoado o funkeiro, mas ameaçou de processá-lo após tentar um acordo e ser ignorada. A youtuber queria conversar com Nego do Borel para convencê-lo de ajudar alguma entidade social que prestasse auxílio para pessoas transexuais.

"Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido àquele vacilo que ele deu", disse Marilac em seu canal no Youtube.

"O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar... Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele", completou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.