Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

MC Mirella e Caio Castro estão juntos? Dynho Alves se irrita com provocação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Dynho Alves (à esq.), MC Mirella (centro) e Caio Castro

Dynho Alves, MC Mirella e Caio Castro; dançarino se irritou com provocação sobre suposto casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 18h40

Dynho Alves ficou irritado com a provocação de um internauta sobre o suposto affair entre MC Mirella, sua ex-mulher, e Caio Castro. O participante de A Fazenda 13 não gostou do questionamento e se pronunciou sobre os rumores do relacionamento entre os famosos.

"MC Mirella já está com o Caio Castro", escreveu Tito Manuel Negrão em uma foto de Alves no Facebook. "E o que eu tenho a ver com isso", rebateu o ex-peão no último sábado (1º).

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Mirella e Castro embarcaram juntos para uma festa de Réveillon na Bahia. A colunista também publicou uma imagem na qual a funkeira e o ator apareceram juntos na região.

Após uma série de idas e vindas, Mirella e Alves se casaram em fevereiro de 2021. Em seguida, eles participaram da quinta temporada do Power Couple Brasil (Record), mas foram eliminados logo na segunda semana. Eles seguiram com o relacionamento, e o dançarino foi escalado para o reality rural.

No entanto, as trocas de carícias entre Alves e Sthefane Matos revoltaram Mirella, que decidiu pôr um ponto final no casamento enquanto o então companheiro ainda estava confinado no programa da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.