Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após largar Dynho, MC Mirella se queixa da vida de solteira: 'Inferno'

Reprodução/Instagram

MC Mirella em foto publicada nas redes sociais

MC Mirella em foto publicada nas redes sociais; funkeira reclamou da vida após terminar com Dynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 12h06

MC Mirella continua lidando com a repercussão do término do seu relacionamento com Dynho Alves. A funkeira foi às redes sociais neste domingo (26) para desabafar sobre a sua recente vida de solteira e queixou-se das polêmicas envolvendo o seu nome.

"Desde que eu terminei meu relacionamento, minha vida está um inferno", escreveu a cantora em seu perfil oficial no Twitter.

Em uma série de tweets, Mirella reclamou de algumas fake news e fofocas relacionadas à sua vida de solteira. "Eu tô de saco cheio da internet inventando coisa, quero sumir de cena pra ver se me esquecem um pouco", continuou.

"Que dia eu vou acordar e ter paz?", prosseguiu a participante de A Fazenda 12. "Eu sou forte demais", concluiu.

A MC rompeu com Dynho Alves durante a participação do agora ex-marido na 13ª edição de A Fazenda. Diante de cenas controversas dele com Sthefane Matos, a morena mandou os documentos do divórcio via mensagem de WhatsApp e não conversou com Alves desde então.

Após o término, Mirella já teve o seu nome envolvido em rumores com novos affairs, com o cantor João Guilherme e com o humorista Whindersson Nunes --fato que a mãe da MC negou.

Confira abaixo o desabafo feito MC Mirella nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.