Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA CELEBRAR

Mayra Cardi surge de lingerie após melhora da Covid-19: 'Praticamente curada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi em publicidade para seu Instagram em janeiro de 2021

Mayra Cardi em foto para seu Instagram em janeiro de 2021; a ex-BBB faz tratamento contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 13h37

Mayra Cardi celebrou de lingerie as boas novas sobre sua recuperação da Covid-19. A empresária, que está isolada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, disse estar em melhora constante. "Praticamente 100% curada da Covid-19", anunciou neste domingo (17).

A ex-BBB de 37 anos fez um vídeo em que aparece de calcinha e sutiã na cama e publicou no Instagram para anunciar sua evolução. "Alimentação, dormir e ter muitos pensamentos positivos, foram parte necessária do meu dia a dia. Óbvio que ninguém conhece exatamente essa doença tão triste e suas vertentes avassaladoras, mas faço e continuarei fazendo e acreditando nos pilares da vida", iniciou.

"Dormir, se alimentar saudável, fazer exercícios e pensar muito positivo. Só você sabe o que passa na sua mente. Seus sentimentos podem te ajudar ou te levar para baixo em todos os âmbitos da sua vida. Vocês não têm ideia como os pensamentos negativos podem potencializar qualquer doença ou mal existente dentro de você", continuou.

Mayra testou positivo após uma viagem de férias e não voltou para sua mansão, no interior de São Paulo. Por isso, Arthur Aguiar, foi até o encontro da ex-mulher para ajudá-la no tratamento. No entanto, os dois se reaproximaram apenas como amigos.

Em recentes declarações, a empresária admitiu que perdoou o pai de sua filha, Sophia, após as traições sofridas durante o casamento. No entanto, negou que os dois tenham retomado o casamento.

Veja publicação de Mayra Cardi no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.