Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLAMENTO

Com Covid-19, Mayra Cardi nega volta com Arthur Aguiar: 'Não posso nem beijar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar abraçados

Mayra Cardi está em isolamento social com o ex-marido, o ator e músico Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 7h50

Mayra Cardi está em isolamento social em Ilhabela para se recuperar da Covid-19. Durante esse período, rumores de que a coach teria voltado com Arthur Aguiar começaram a circular, já que os dois publicaram imagens no mesmo cenário. Mas ela nega que os dois tenham retomado o relacionamento. "Não posso nem beijar", afirmou.

Mesmo admitindo que perdoou Arthur, após as traições sofridas durante o casamento, Mayra revelou ao colunista Leo Dias que continua solteira. "Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso bem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos", disse ela.

Ao confirmar que testou positivo para o vírus, Mayra Cardi logo recebeu a solidariedade de Artur, que publicou mensagens em seu Instagram dizendo que gostaria de cuidar da ex durante a quarentena, além de revelar que estaria disposto a reconquistar a influencer.

Mayra aparentemente aceitou os cuidados do ator, e eles estão juntos no isolamento. Mas, por enquanto, na recuperação, apenas como bons amigos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.