Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS

Após pedir nova chance, Arthur Aguiar vai ao encontro de Mayra Cardi: 'Tudo certo'

LEO FRANCO/AGNEWS

Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando ainda eram casados em 2019

Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando ainda eram casados em 2019; ator foi ao encontro da ex com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 0h11

Arthur Aguiar foi ao encontro de Mayra Cardi após pedir nova chance e prometer cuidar da ex-mulher, que testou positivo para Covid-19. O ator admitiu que estava decidido a ajudar na recuperação da empresária e apenas pediu a autorização dela para encontrá-la no confinamento. "Claro que fui. Por isso disse que ela estava bem e que estava tudo certo", disse nesta quinta-feira (7).

Na quarta-feira (6), Aguiar usou as redes sociais para assumir que gostaria de voltar com a ex-BBB e zelar por ela, que relatou sintomas fortes da ação do novo coronavírus. Preocupado com o estado de saúde da ex-mulher, ele demonstrou interesse em estar ao lado dela no tratamento contra a doença e chegou a fazer uma enquete para saber a opinião de seus seguidores.

"Quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado. Decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo [para o caso de] acontecer alguma coisa, que eu possa ajudar, correr para o hospital, dar auxílio, fazer comida. Enfim, cuidar dela de uma maneira geral", declarou inicialmente.

Em menos de 24 horas, a enquete do ator com a pergunta "você acha que eu devo ir lá cuidar dela?" colheu mais de 500 mil votos, sendo mais de 400 mil para "sim". Diante do apoio de seus seguidores, Aguiar voltou às redes nesta quinta-feira para agradecer o carinho dos internautas e esclarecer que a pergunta foi uma forma de entreter, pois já estava determinado a encontrar Mayra.

"Quero dizer que o lance da enquete foi uma grande brincadeira. Não era isso que ia definir se eu ia ou se eu não ia. É óbvio que não. Era mais uma interação, para dividir o que estava pensando com vocês que me seguem, sentir que vocês estavam juntinhos comigo, que vocês me apoiavam. Basicamente era isso", disse.

Arthur Aguiar confirma que foi ao encontro de Mayra Cardi e dá informações sobre saúde da ex

"Não era isso que ia decidir se eu ia ou não. Eu já estava decidido a ir. Eu já queria ir. Obviamente que eu só iria com o aval dela. Jamais iria sem ela autorizar que eu pudesse ir, que ela quisesse que eu fosse. Então era mais uma brincadeira mesmo, uma interação", explicou.

Mayra, que testou positivo após uma viagem de férias, está isolada em outra casa e não voltou para sua mansão, no interior de São Paulo. Por isso, Aguiar foi até ela e deu informações sobre a saúde da empresária.

"[Queria] Dizer que ela está bem. Está sendo bem cuidada e está tudo certo. Vamos fazer uns exames de pulmão só por precaução mesmo. Mas dentro do possível está tudo certo", noticiou.

Em seguida, o também cantor refletiu sobre sua decisão de cuidar da influenciadora digital. "Estou apenas dividindo minha história, meus erros, meu aprendizado e a minha evolução. Basicamente é isso. E tentar fazer com que isso, de certa forma, inspire você que está me assistindo a querer se transformar. De repente, a minha situação se encaixa na sua, é parecida e é por isso que eu tenho dividido esses conteúdos com vocês", observou.

"Acho que o que a gente precisa fazer é sempre apoiar e querer que as pessoas sejam melhores independente de qual tenha sido o erro daquela pessoa", analisou. O casal se separou após Mayra revelar que vivia um relacionamento abusivo e foi traída pelo artista diversas vezes.

Horas depois, após questionamentos de internautas, ele voltou aos Stories para afirmar que tinha ido mesmo ao encontro da ex-mulher. "Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro", finalizou.

Veja vídeos de Arthur Aguiar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.