Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM CHANCE!

Mãe de Mayra Cardi sugere que filha esqueça Arthur Aguiar: 'Só Jesus na causa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra e Arthur estão abraçado e olham para câmera; eles estão sorrindo para a foto; ela está de cabelo solto e ele usa camiseta com detalhes na cor azul

Mayra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; casal rompeu no ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 10h49

Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, demonstrou não estar de acordo com a possibilidade de a filha reatar o casamento com Arthur Aguiar. Ao comentar sobre a relação conturbada do ex-casal, Vandha disse que não é responsável pelas decisões da coach, que já é uma mulher adulta. "Só Jesus na causa", escreveu em um post no Instagram.

A produtora foi questionada por um internauta sobre a chance de Mayra reatar a relação com Arthur. "Vamos amar o próximo, porque o anterior a gente sabe que não deu certo", respondeu ela com a frase retirada da internet. 

A mãe da empresária também explicou que não responde pelas escolhas da filha, referindo-se à possibilidade de ela voltar com o ex-marido. "Nós, mães, queremos sempre o melhor para os nossos filhos, mas depois que eles crescem fazem o que dá vontade. Olha, só Jesus na causa", escreveu. 

Quando questionada sobre a mudança de comportamento de Arthur Aguiar, que se diz arrependido das traições, Vandha respondeu apenas com um emoji ironizando as últimas declarações do ator. 

Na semana passada, Arthur gravou alguns vídeos para falar sobre a ex-mulher. Ele definiu Mayra como uma "mulher maravilhosa" e afirmou que quer reatar com a empresária.

Confira os posts a seguir:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%