Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOBILIZAÇÃO

Luan Santana doa máscaras e respiradores para Manaus: 'Corrente do bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Luan Santana, sentado, vestindo uma camisa branca

O cantor sertanejo Luan Santana mandará máscaras e respiradores para Manaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 12h30

Luan Santana enviará na segunda-feira (18) máscaras, respiradores, luvas e outros itens básicos de saúde para Manaus. Após a cidade ter decretado calamidade por falta de oxigênio, o cantor buscou informações sobre quais insumos estavam em escassez e providenciou os materiais para serem enviados. "Corrente do bem", destacou.

Toda a logística de entrega da doação já foi montada pela equipe do cantor, que considera inadmissível que o "pulmão do Brasil" não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica.

"Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer", declarou Luan.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.