Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA

Fina Estampa: Amália berra de pavor com presente sinistro de casamento

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Amália (Sophie Charlotte) se desespera ao ver bicho morto disfarçado de presente em Fina Estampa

Amália (Sophie Charlotte) se desespera ao ver bicho morto disfarçado de presente em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 8h18

O momento mais esperado da vida de Amália (Sophie Charlotte) será manchado por uma armadilha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A megera vingativa mandará de presente de casamento para a filha de Griselda (Lilia Cabral) um rato morto. A mocinha dará um grito de pavor e nojo ao encontrar o bicho embalado em uma bela caixa.

A vilã da novela das nove de Aguinaldo Silva aparecerá falando sozinha em sua mansão quando encontrará o roedor morto no meio da sala. Será neste momento que ela terá a ideia de infernizar a herdeira da inimiga, e mandará o presente sinistro pelas mãos de Crô (Marcelo Serrado).

Ao ver o embrulho sem cartão de remetente, Amália se deixará levar pela curiosidade e resolverá abrir. O berro que ela dará do quarto será ouvido pelos convidados do casamento que estarão na sala.

"Alguém me mandou isso de presente dentro da caixa. Que nojo, gente!", falará ela, quando a família aparecer para socorrê-la. "Será que foi a Zuleika [Juliana Knust]?", desconfiará Rafael (Marco Pigossi). "Duvido que ela tenha esse requinte de crueldade", opiniará a mocinha.

"Alguém quis pregar uma peça na Amália. Só conheço uma pessoa no mundo capaz de fazer uma coisa dessas", dirá Griselda, certa de que foi Tereza Cristina.

Em seguida, a Pereirão tentará confortar a filha assustada. "Minha filha, não esquece que hoje é o dia mais feliz da sua vida. Quem fez isso, foi só pra perturbar você e, no fundo, está morrendo de inveja", falará a protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.