Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU?

Giovanna Antonelli se empolga com invenção maluca, e fãs suspeitam: 'Doidaça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Giovanna Antonelli em foto publicada nas redes sociais

Giovanna Antonelli em foto publicada no Instagram; atriz surgiu muito animada em vídeo e preocupou web

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 8h26

Giovanna Antonelli se empolgou com uma invenção maluca para se proteger do coronavírus (Covid-19), e fãs suspeitaram que a atriz estivesse levemente alterada. No vídeo compartilhado nas redes sociais, a eterna Jade de O Clone (2001) mostra um isqueiro com um clipe de papel preso na ponta, que serviria para conseguir apertar botões e depois "queimar o vírus". "Doidaça!", comentou um internauta na madrugada desta sexta (3).

Na gravação de uma live de Giovanna com alguém que não é identificado, ela fala do método que adotou para não se infectar. As imagens foram compartilhadas no Twitter pelo blogueiro Thiago Pasqualotto na noite de quinta-feira (2).

"Isso aqui foi a dica de um vizinho, e eu fiquei completamente apaixonada e fiz pra mim. Peguei todos os isqueiros que tinha na minha casa, envolvi numa fita isolante e meti um clipe. Eu ando com ele na minha bolsa, quando [tenho que apertar] o botão de elevador, eu só uso isso aqui, aí eu vou lá e queimo o vírus", explica Giovanna, exibindo seu novo apetrecho. 

"Cartão de crédito? Maquininha? [Aperta lá]. E aí eu vou lá e queimo o vírus. Acabou! Isqueiro, fita isolante, mete um clipe. Aperta tudo e queima o vírus", repete a funcionária da Globo, rindo e limpando o nariz algumas vezes. "Amei minha dica", finaliza a artista no vídeo.

No Twitter, vários internautas ficaram preocupados com a empolgação excessiva da atriz e fizeram associação com o uso de drogas devido à forma como Giovanna coçou o nariz.

"Parece que ela tava queimando outra coisa, hein", insinuou Sayonara Neves. "Jade deu uma faxinada na casa né, menina? Tirou as poeira tudo", ironizou um perfil identificado como Dois Pontos e Meio. "Só eu reparei a pegada de padê no vídeo?", questionou Leonardo Sav, usando a gíria em referência a cocaína.

"Aí pega no isqueiro, que tava na bolsa, que tava na rua e pega no nariz, hahaha", avisou Mica Pereira, sobre o método de Giovanna. "Fernanda Torres 2.0: Totalmente drogada! Hahaha, amei", comentou Roberta Lima, que lembrou da participação excessivamente animada de Fernanda Torres em um especial do Altas Horas. 

Confira o vídeo em que Giovanna Antonelli mostra o novo apetrecho: 

Veja algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.