Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARICIA SILVA

Apontada como amante de Arthur Aguiar, ex-panicat era bancada por Mayra Cardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Aricia Silva e Arthur Aguiar com Mayra Cardi

Aricia Silva seria a amante que estava com Arthur Aguiar no Rio de Janeiro e que irritou Mayra Cardi

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 12h25

Aricia Silva foi apontada como a suposta amante de Arthur Aguiar. A ex-panicat seria a mulher a quem Mayra Cardi se referiu ao dizer que estava "bancando puta em dólar", em um áudio divulgado no sábado (27). A ex-Fazendo mora em Florianópolis, Santa Catarina, e esteve em um apartamento luxuoso no Rio de Janeiro durante o fim de semana que a influenciadora digital teria descoberto a nova traição do ex-marido.

Os indícios de que Aricia seria a amante do ator foram publicados pela coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles.  Além da ex-panicat e Arthur se seguirem nas redes sociais, Mayra afirmou que o ex-marido tinha levado uma mulher do Sul até a cidade carioca. Quando questionada se Aricia seria a amante, a ex-BBB não respondeu.

"Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredito na mudança dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite", falou ela no áudio vazado, bastante irritada.

Na última sexta (26), Mayra publicou um vídeo em seu Instagram contando que foi traída diversas vezes por Arthur, mas havia dado mais uma chance ao casamento. Ao descobrir que ele estaria com uma nova amante, ela decidiu denunciar o ex nas redes sociais e acusá-lo de ser abusivo. Cardi também informou que ele está proibido de ver a filha, Sophia, até que a situação seja resolvida na Justiça.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, Arthur Aguiar, que admitiu as traições, disse que não é possível ter uma amante, já que não está mais casado. "Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Isso é só mais uma inverdade, pois estou separado", afirmou ele, ao mesmo tempo em que negou estar em um novo relacionamento.

Aricia Silva não se pronunciou até o momento. A ex-panicat também já foi apontada como amante do pai de Neymar na época em que ele se separou de Nadine Gonçalves.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.